Académicos 2-6 Atlético

Domingo, 20 de Abril de 2008 (15h)

Jornada 1 - Académicos 2-6 Atlético (Grupo B)

Um bom começo de campeonato para a equipa do atlético, que goleou os Académicos.

Mas apesar deste resultado não foi nada fácil para o Atlético. O jogo começou bastante equilibrado com várias oportunidades para ambas as equipas mas o Atlético conseguiu ser mais eficaz e acabou por chegar ao golo por parte de Santo.

O jogo continuava bastante equilibrado com os Académicos a quererem mostrar o seu valor e após uma grande oportunidade desperdiçada por Zé, o Atlético volta a marcar novamente por Santo que para o seu primeiro jogo nos relvados das Olaias esteve bastante bem.

Após esse golo o jogo acabou por ficar mais fácil para o Atlético que controlava os ataques dos Académicos apesar de por vezes causarem bastantes problemas à defesa do Atlético e dando a oportunidade de Bufred fazer uma das melhores exibições!!!

Pouco depois os Académicos acabavam por rebentar fisicamente e o Atlético aproveitou para dilatar o marcador através de Hugo Mira que fez um hat-trick e de Candeias. Mas os Académicos não desistiam e continuam atacar, não estavam satisfeitos com o resultado e achavam que poderiam acabar o jogo com um melhor resultado principalmente pela sua boa exibição que deixava um sabor bastante amargo nos jogadores dos Académicos que por fim acabariam por marcar dois golos no final da partida, altura em que Candeias saiu do campo lesionado deixando o Atlético a jogar com apenas 6 jogadores nos minutos finais da partida.

Ficha de jogo:

Atlético: Bufred (GR), Rufias, Candeias (1), Bigodes, Darida, Hugo Mira (3) e Santo (2)

Académicos: Vasco (GR), Farias, Tó, Cunha, Barrigas, Mike e Manuel (2)
Suplente: Zé

Melhor em campo dos Académicos: Zé, ele que se mostrou sempre disponível para defender e muito forte e inteligente a atacar.

Melhor em campo da parte do Atlético: Bufred, ele que se mostrou um óptimo guarda-redes e assim vai ser bastante complicado marcar golos na baliza do Atlético!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Com o Zé os Académicos tao + fortes, e falta lá o Fábio ainda.

Mostraram k farão mais e melhor que a última época!