Jogo atípico esta tarde nas Olaias. Ambas as equipas a comparecerem apenas com cinco jogadores.
Do lado dos Cariocas, Coxi, Xurra e Dot encontravam-se fora do país; Miki e Trancoso estão lesionados e Gonça teve outros afazeres. Restaram apenas Booxa, Manel, Tomaz, Lois e a nova aquisição Chico, que jogou na baliza.
Do lado da Pensão Londres talvez a maioria do plantel tenha prolongado as férias de Carnaval.
Ambas as equipas conversaram e, para não se jogar apenas cinco contra cinco, Manks jogou pela Pensão e JP jogou pelos Cariocas, ambos jogadores do Calçado. Foi apenas uma excepção que espero que não se volte a repetir.
Quanto ao jogo em si pouco tem a contar. Havia muitos espaços em campo e como devem imaginar passados alguns minutos alguns jogadores já estavam de rastos.
Os dois primeiros golos da partida foram consequência de dois roubos de bola de Lois a Antunes a meio-campo. No primeiro acabaria por ser Pila a introduzir a bola na própria baliza, e no segundo seria o próprio Lois a finalizar.
Pensão tentava responder e ia criando algum perigo, o qual ou era parado pela barreira defensiva carioca, ou pelo guardião Chico, ou por alguma falta de sorte por vezes ou pela falta de jeito outras vezes.
Os Cariocas iam aproveitando os erros defensivos e perdas de bola a meio-campo do adversário para irem dilatando a vantagem. 0-5 nesta altura.
Pensão Londres não quis ficar em branco e seria através do inevitável 23 que marcariam o seu primeiro golo da noite. Remate forte e colocado fora da área sem qualquer hipótese de defesa. Minutos depois seria Antunes a fazer 0 2-5.
O jogo não acabaria sem mais um golo dos Cariocas, o qual determinou o resultado final: 2-6.
Pensão Londres: Róró, Pila, 23, Antunes, Pedro e Manks (EC)
Cariocas: Chico, Booxa, Manel, Tomaz, Lois e JP (EC)
Melhor em campo: O colectivo dos Cariocas que, apesar das enormes adversidades para este jogo, lutou desde o primeiro minuto até ao último. Bom esforço!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Era falta de comparencia para os dois e tava a andar!
Caso vejas nas regras, se tiveres cinco jogadores não é façta de comparencia!
Podia-se perfeitamente ter jogado cinco contra cinco. Mas ambas as equipas acordaram em jogar com mais um, por isso não vejo qualquer problema.
apito olaiense tass mm a ver...lol
Tava a ver que ninguem dizia isso! Ta caladinho e escreve mas é o relatorio do teu jogo...
LOL deixem o makukula jogar à bola!
Noticia de ÚLTIMA HORA:
Na seguência de buscas elaboradas pela GNR aos escritórios da Liga das Olaias foram apreendidos, documentos suspeitos, material informático, uma pistola Walther, 93 cartuchos de 12 milímetros e uma viatura ligeira de mercadorias foram apreendidas ontem pela GNR.
Cinco homens e uma mulher, com idades entre os 22 e os 23 anos, e já indiciados pela prática de corrupção noutros paises e campeonatos, foram detidos pelas autoridades, por posse ilegal de arma de fogo, bolas roubadas e quantias avultadas em dinheiro para viagens ao estrangeiro sem regresso marcado. O "Pasquim" apurou que serão hoje presentes a um juiz do Tribunal de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção.
Os dados que nos chegaram á redação são no sentido da existência de jogadores dos AS Romãs envolvidos neste escandalo sem precedentes.
A rusga, na qual foi empenhada cerca de uma dezena de homens, foi feita na sequência de uma suspeita já antiga, fundamentada pelo clima de suspeição que já girava à volta da Liga, A dada altura, tornaram-se impossíveis os números de queixas e a GNR foi chamada a intervir em absoluto sigilo e surpresa.
Segundo algumas fontes, existem jogadores da Pensão Londres, Tenrinhos e Vasa arrolados como testemunhas, visto que dizem estar a ser alvo de uma "cabala".
Aguardamos por mais desenvolvimentos a todo o momento,
"O Pasquim"
Oh Booxa... O Manks e o JP deviam ter ido para a baliza...
Ninguem que estava de fora queria jogar na baliza.
Portanto as duas equipas falaram e optaram por cada uma jogar com mais um jogador em vez de jogarem cinco contra cinco.
Como disse foi uma excepção que espero que nao se volte a repetir...
Enviar um comentário