Academicos (1) x (7) Canhonesi Banditi
Num belo início de tarde de domingo, defrontaram-se nas Olaias os Académicos e os Canhonesi Banditi, que nao podiam perder mais pontos se quisessem permanecer na luta pelo título.
Os Canhonesi inciaram o jogo com várias ausências de relevo, entre as quais Russo, Nuno, Xis e Maxo, que não se fizeram sentir devido ao espírito colectivo da equipa.
O jogo começou bastante disputado a meio campo mas cedo os Académicos inauguraram o marcador através de Emerson que aproveitou da melhor forma uma distracção da defesa dos Banditi. Pensou-se que este golo iria afectar os Banditi, pois na primeira volta sofreram a primeira derrota do campeonato precisamente com os Académicos. Tal nao se verificou, antes pelo contrário, os Banditi responderam quase de imediato em poucos minutos estabeleceram a estabeleceram reviravolta com o golo de Copas. Assim como no inicio do jogo, este continuou sempre muito disputado a meio campo mas com maior pendor para os Banditi á excepção de algumas investidas dos Académicos que foram travadas á bem organizada defesa contrária.
Á medida que o tempo ia passando os Banditi iam avolumando o seu resultado uma vez que os Académicos ja apresentavam algum cansaço sem tirar mérito ás jogadas produzidas pelo seu adversário.
No fim, apesar do jogo ter sido bastante disputado a meio campo, este resultado obtido pelos Canhonesi deveu-se essencialmente á sua eficácia na hora de finalizar, sobretudo da parte de Ricardo que fez um hat-trick.
Constituição das equipas:
Académicos: Booxa (GR), Fábio, Cunha, Vasco, Silvestre, Tó e Emerson (1).
Canhonesi Banditi: João Regino (GR), César, Mémé (1), Copas (1), Amon, Bobas (2), Ricardo (3)
Melhor em campo: Ricardo. Não só pelo seu hat-trick mas também pela forma como disputou o jogo, estando sempre activo ao longo de todo o encontro.
João Regino
mex
6 comentários:
ahahah
Imagem Brutal!!!
Parabens ao miudo Regino. Boa crónica do melhor guarda redes do torneio.
Bob
Melhor guarda redes do torneio... Ora aí está uma opinião nada parcial !
Assumo a parcialidade da minha opinião visto que é o GR da minha equipa. Mas...opiniões são opiniões e ainda não vi ninguem do nivel dele neste torneio!
Bob, parcial mas justo
Não me parece que seja melhor que o Melim e/ou o Tiago Marques
Noticia de ÚLTIMA HORA:
Na seguência de buscas elaboradas pela GNR aos escritórios da Liga das Olaias foram apreendidos, documentos suspeitos, material informático, uma pistola Walther, 93 cartuchos de 12 milímetros e uma viatura ligeira de mercadorias foram apreendidas ontem pela GNR.
Cinco homens e uma mulher, com idades entre os 22 e os 23 anos, e já indiciados pela prática de corrupção noutros paises e campeonatos, foram detidos pelas autoridades, por posse ilegal de arma de fogo, bolas roubadas e quantias avultadas em dinheiro para viagens ao estrangeiro sem regresso marcado. O "Pasquim" apurou que serão hoje presentes a um juiz do Tribunal de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção.
Os dados que nos chegaram á redação são no sentido da existência de jogadores dos AS Romãs envolvidos neste escandalo sem precedentes.
A rusga, na qual foi empenhada cerca de uma dezena de homens, foi feita na sequência de uma suspeita já antiga, fundamentada pelo clima de suspeição que já girava à volta da Liga, A dada altura, tornaram-se impossíveis os números de queixas e a GNR foi chamada a intervir em absoluto sigilo e surpresa.
Segundo algumas fontes, existem jogadores da Pensão Londres, Tenrinhos e Vasa arrolados como testemunhas, visto que dizem estar a ser alvo de uma "cabala".
Aguardamos por mais desenvolvimentos a todo o momento,
"O Pasquim"
Enviar um comentário