A DIFERENÇA NO ANDAR NA CAMINHADA PARA O TÍTULO!

Início do campeonato das Olaias Super 7 2006/2007 com a 1ª jornada a decorrer na 5ª feira, dia 28 de Setembro, onde se confrontaram BOHEMIANS e CALÇADO GUIMARÃES, dando uma boa imagem do futebol praticado neste evento desportivo.
Ficou demonstrado o fair-play reinante e necessário nestes jogos e também a ambição do CG em dominar desde o príncipio o jogo e a subida de forma e coesão da equipa dos BOHEMIANS.
Como equipa mais experiente e com jogadores, como Tunha, que podem fazer a diferença o CG acabou por derrotar por 4-10 a equipa dos BOHEMIANS que se apoia bastante no trabalho de equipa e nas incursões rápidas para o ataque de Gonça e Caupers que ontem fizeram o gosto ao pé. Apesar de os números mostrarem um domínio avassalador do CG, a história do jogo não decorreu assim até pelo menos aos 40 minutos quando, talvez devido a desgaste físico, a equipa dos BOHEMIANS fraquejou no sector defensivo e proporcionou a discrepância no marcador.
Um momento importante que se deve demarcar do jogo é o excelente movimento de pontapé de bicicleta de Tunha que originou o melhor golo da tarde levando o público presente a manifestar o seu agrado a este hino ao futebol espectáculo.

Vamos entao a ficha de jogo :


BOHEMIANS
1 - João Nuno
2 - Fernando
3 - Booxa
4 - Dot
5 - Gui
6 - Ruizinho
7 - Gonça
8 - Caupers
9 - Tininho

Calçado Guimarães
1 - Júlio
2 - Junior
3 - Ricardo "Stranger"
4 - JP
5 - Shorty
6 - Tunha
7 - Trancoso
8 - Kardan
9 - Espiga

Marcadores : 1-0 por Trancoso, 2-0 por Tunha, 2-1 por Gonça, 3-1 por Tunha, 3-2 por Caupers, 4-2 por Tunha, 5-2 por Tunha, 5-3 por Junior na p.b. , 5-4 por Caupers, 6-4 por Espiga, 7-4 por Trancoso, 8-4 por Shorty, 9-4 por Ricardo "Stranger" e 10-4 Shorty.

Melhor em campo : Tunha, autor de 4golos empurrou o CG para uma vitória contudente que dá a liderança indiscutível no campeonato das Olaias.

2 comentários:

Anónimo disse...

impressionante é a falta de frescura de uma equipa que a 15 minutos perde por um golo e leva até ao final uma rajada de golos, demonstrando total incapacidade para contrariar a maior capacidade física do adversário.
A equipa dos Bohemians demonstra assim um fraco trabalho por parte da sua equipa de preparadores físicos, que se esqueceram com certeza de que cada jogo tem a duração de 1 hora e não 45 minutos.
Dá que pensar e tentar melhorar...

Anónimo disse...

Penso que nao é preocupante uma derrota em imensos jogos na Super7. Está tudo bem encaminhado para o titulo. Temos mais pontos que o ano passado!