.
Nesta sexta-feira, às 19hs realizou-se o jogo entre Unidos da Lota e Tangerina Mecânica. Um futebol muito fraco apresentado por ambas as equipas com uma ligeira superioridade por parte dos Tangerinas, sendo esta superioridade mais acentuada em certos períodos do jogo com remates ao poste e à barra.
A estreia destas duas novas equipas pode explicar o mau futebol assistido no campo das Olaias. Face à desinspiração do capitão Pinto, os Tangerinas encontraram solução no jogo colectivo com destaque para Aragão com as suas incursões pelo lado esquerdo, tal como aconteceu no seu golo, e para Bernardo que foi o pêndulo do meio campo. Também o redes dos Tangerinas esteve muito bem com algumas defesas incriveis ao longo do jogo. Por parte dos Unidos da Lota, viu-se esforço e espirito desportivo, tendo-se destacado o jogador do meio campo, Artur, mais conhecido por "Artur Burrié-Bicudo".
Vamos então à ficha de jogo:
Unidos da Lota
1 - João Loff
2 - Artur Lourenço
3 - José Lourenço
4 - André
5 - Hugo
6 - José Teles
7 - Luís Leones
8 - Bruno
9 - Gilberto
10 - Luís Medeiros
11 - Frederico
Tangerina Mecânica
1 - João Pedro
2 - Bernardo
3 - Neves
5 - Aragão
7 - João Filipe
8 - Pinto
9 - Tiago
10 - João Francisco
13 - "Monkey"
Marcha do marcador: 0-1 por João Francisco, 1-1 por Frederico e 1-2 por Aragão.
Melhor jogador em campo: João Pedro, o redes dos Tangerinas com belas defesas, uma das quais impossivel, que salvaguardaram a vitoria dos Tangerinas e que transmitiram grande segurança à defesa. Um jogador a ter em conta para o prémio de melhor guarda redes do campeonato das Olaias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Espero que ambas as equipas busquem e encontrem melhoras rápidas para o seu jogo, ou terão sérias dificuldades em impor-se contra as equipas adversárias... de qualquer modo, ambas se comportaram de modo digníssimo e demonstraram verdadeiro fair-play!
Olaias 7
Enviar um comentário