Neuchatel Xanax 1 - 10 Thierry Henrinhos

Foi com uma temperatura agradável para a altura do ano que se deu mais um jogo entre estas duas equipas. De um lado, os Neuchatel à procura da primeira vitória no campeonato e dos primeiros pontos. Por outro, uma equipa dos Thierry Henrinhos que vem realizando a sua melhor época e queria dar continuidade aos bons resultados. À partida, os Henrinhos partiam com ligeiro favoritismo e desde cedo demonstraram isso em campo.

O jogo, nos primeiros 5 minutos, deu-se muito no meio campo, com as duas equipas a conhecerem-se. Após este período, surge o primeiro golo dos Henrinhos, de sua autoria Suxi. Um remate cruzado a finalizar uma boa jogada colectiva. A equipa dos Neuchatel pareceu ter acusado este golo e logo de seguida, num espaço de 5/10 minutos concedeu mais 2 golos, desta feita marcados por Rui e Juca. O jogo estava a correr bem aos Henrinhos, que em contra-ataque iam criando perigo. A equipa adversária embora tivesse mais bola, não conseguia chegar à baliza de Kordas em posição de finalizar. Os remates de longe iam sendo a grande arma.

Contudo, o esforço dos da casa foi recompensado quando Artur, num canto directo, mete a bola no fundo das redes. Um golo de belo efeito que relançava o desafio. Golo que trazia justiça ao que os de amarelo vinham fazendo. Os minutos que se seguiram a este golo foram os mais equilibrados da partida, com percas de bola constantes de uma e outra equipa. Nesta fase, as defesas superiorizavam-se aos ataques. Contudo, Suxi uma vez mais causa mossa no resultado e aspirações dos Neuchatel. Está feito um goleador esta descoberta dos Henrinhos. Este golo teve o condão de despertar a equipa visitante e de deixar um pouco abatida a equipa caseira, que nunca mais conseguiu pôr em prática o futebol que vinha praticando. Os golos desta forma foram-se sucedendo para a equipa dos Henrinhos, que com naturalidade chegou aos 10-1 finais. Marcaram Martins (2), Rui (1), Dani (1), Gaspar (1) e Igor (1). Esta feito o resultado final, num jogo onde imperou o fair-play e o respeito mútuo e é assim que deve ser.

Pelos Nechatel Xanax jogaram: Zé Artur, Marco, Luisinho, Pedro, Artur, Hélder, Miguel Abreu e André. Pelos Thierry Henrinhos jogaram: Kordas, Dani, Gaspar, Martins, Rui, Juca, Suxi, Jaxx e Igor.

Melhor em campo: Dani, porque esteve imperial no centro da defesa ganhando praticamente todos os lances em que interviu e ainda marcando um golo de belo efeito na sequência de um pontapé de canto. Calisto que se cuide!!


Martins, O coach das olaias

6 comentários:

Anónimo disse...

n é assim que se escreve coxo ou é?

Anónimo disse...

Esta letra é uma bela merda...gasparzinho já mudavas isto.

Gaspar disse...

pois é... ontem à noite quando pus isto online ainda tentei pôr a letra bem, mas não tava a conseguir. Agora acho q já está bom ;)

Anónimo disse...

Será que é desta que o atlético vai ser derrotado ?? aposto outra vez o meu colhão esquerdo.

Anónimo disse...

Será que é desta que o atlético vai ser derrotado ?? aposto outra vez o meu colhão esquerdo.

Xis disse...

será que é desta que vamos conseguir a nossa primeira vitória?a ver vamos...