Dois jogos, duas exibições distintas. Vitória clara sobre os Canhonesi Banditi, derrota pesada frente ao Atlético.
Cariocas estão deste modo presentes na final da Olaias Cup mas falharam o acesso à final da Champions. Ainda não é desta que os Cariocas alcançam o tão desejado título de campeão das Olaias.
Canhonesi Banditi 2-7 Cariocas
Jogo que acabou por ser mais fácil do que aquilo que os Cariocas esperavam. Com tudo a justiça os Cariocas estão na final da Olaias Cup.
Mas antes no início da partida as dificuldades aparentavam ser maiores. Do lado dos Canhonesi Banditi quase todo o plantel se apresentou em campo, apenas a estrela da companhia, Xis, não pode comparecer por se encontrar em viagem por terras espanholas. Do lado dos Cariocas os ausentes foram Manel e Tomaz, o patrão da defesa.
Mais uma vez os Cariocas começaram a partida a perder. Primeiro remate, primeiro golo para os Banditi. Remate forte de Nuno sem hipóteses para Booxa.
Os Banditi pareciam determinados a vencer. Mas foi apenas fogo de vista. Os Cariocas reagiram bem ao golo e com naturalidade o resultado foi-se construindo. Sempre muito seguros a defender e muito organizados no ataque.
Durante toda a partida apenas por cinco ou seis vezes os Banditi incomodaram Booxa com verdadeiro perigo. O segundo golo dos Banditi foi obtido quando o placar já assinalava 5-1, golo este obtido com alguma sorte, tendo sido Miki a introduzir a bola na própria baliza após cruzamento da esquerda. Tinha renascido uma pequena esperança mas já não havia muito tempo de jogo.
Destaque nesta partida para um excelente golo de Coxi (!), que após recuperar uma bola no lado direito da defesa saiu imediamente a jogar e pouco depois do meio-campo disparou um forte remate que só parou dentro da baliza de Regino, o qual pouco ou nada podia fazer. Levava selo de golo... Bom momento de jogo!
Os Banditi sucumbiram uma vez mais nas meias-finais da Olaias Cup, depois de ano passado terem sido também eliminados pelo Calçado nas meias. Cariocas marcam pela segunda vez da sua história presença na final da Olaias Cup.
Ficha de jogo
Canhonesi Banditi: João Regino, Manel, Maxo, César, Amon, Bobas, Pirata, Copas e Nuno (1)
Cariocas: Booxa, Xurra, Miki, Dot, Coxi (2), Lois (1), Trancoso (3) e Gonça (1)
Cariocas 2-8 Atlético
Cariocas tinham a vantagem de um golo da primeira mão, mas sendo o Atlético o adversário isso não era nada. Era preciso o mesmo empenho, a mesma dedicação e isso não houve. Os Cariocas apresentaram-se em campo com apenas sete jogadores. Dot, Coxi e Tomaz foram os ausentes. Do lado do Atlético nada mais nada menos que dez jogadores presentes e determinados a dar a volta ao resultado da primeira mão. O único ausente foi Djaló. A juntar ao facto de apenas terem sete jogadores, fazia-se sentir muito calor nas Olaias. O resultado só podia ser um: goleada do Atlético.
Os Cariocas bem tentavam contrariar o poderio do Atlético mas era complicado. À medida que os minutos iam passando o cansaço fazia-se sentir e os jogadores dos Cariocas começavam a arrastar-se em campo. Era também muito desmoralizador para os Cariocas, estando já de rastos, ver a entrar sempre em campo jogadores "fresquinhos". Os Cariocas bem tentavam, mas com sete contra o Atlético é impossível.
Os Cariocas mostraram na primeira mão que tinham valor para passar à final, mas acabou por passar o Atlético com inteira justiça. No conjunto das duas mãos foram a melhor equipa.
Tal como no jogo de sexta, os Cariocas entraram mais uma vez a perder. Remate forte de Hugo Mira que só parou no fundo das redes. Minutos depois seria Vanny a fazer o segundo da partida e a colocar o Atlético na frente da eliminatória.
Os Cariocas jogavam muito afastados uns dos outros, aproveitando o Atlético muito bem esses espaços e com simples tabelas o perigo rondava sempre a área dos Cariocas. Apenas quando o resultado estava em 4-0 é que os Cariocas marcariam o seu primeiro golo. Remate de primeira de Gonça de fora da área sem hipóteses para Bufred, que não deverá ter visto a bola a partir.
Tinha renascido uma pequena esperança, mas apenas com muita sorte os Cariocas conseguiram dar a volta. Mas nem sorte os Cariocas tiveram... as poucas oportunidades que iam tendo no ataque não conseguiam concretizar, onde na maioria delas foi Bufred a evitar o golo com boas defesas, ele que fez uma boa exibição.
A 10 minutos do fim, e já com a eliminatória perdida, Xurra, que já estava de rastos, iria trocar com Booxa. Tempo para Booxa oferecer mais um golo ao Atlético e para Xurra mostrar bons dotes na baliza. Duas ou três grandes defesas!
Com esta vitória o Atlético marcará presença na final da Champions, onde encontrará uma vez mais a Tangerina Mecânica, este que será o quarto jogo da época entre estas equipas.
Ficha de jogo
Cariocas: Booxa, Xurra, Miki, Manel, Lois, Trancoso (1) e Gonça (1)
Atlético: Bufred, Skin, Candeias, Rufias, Bigodes, Mesquita, Hugo Mira (2), Daridah (2), Titi e Vanny (4)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
20 comentários:
Parabéns ao Atlético, que passou, merecidamente à final da Champions. Um jogo onde os sete(!) elementos dos cariocas fizeram e deram tudo o que podiam. A mais não eram obrigados.
Até à final da taça!
Só o booxa escreve os relatorios. ATe da derrota dos cariocas!! LOL
desculpas + desculpas.... Ja vi ekipas kom 7 a ganharem jogos!!!
nunca vao ser campeoes! so vcs e k n percebem ixo!
Gostava de ter visto o Booxa à frente e o Xurra à baliza ahahhaha
LOL!
"nunca vao ser campeoes! so vcs e k n percebem ixo!"
Nós sabemos que podemos ser campeões. Mas para nós isso nunca foi o mais importante, se não nunca teriamos levado apenas sete jogadores. O mais importante é jogar, se se ganhar melhor. Se não também ninguém fica chateado.
Todos gostamos de ganhar, mas o espírito dos Cariocas não passa apenas por ganhar jogos.
Nós já mostramos que com todos, concentrados podemos ganhar a qualquer equipa. Mas também já ficou visto que podemos perder com qualquer uma.
Contra um Atlético que tenha pelo menos 8 jogadores duvido que alguma equipa lhes consiga vencer com apenas 7.
Os Cariocas levaram um banho de bola.
Mas a melhor parte do jogo foi quando o Booxa tirou a camisola e mostrou os seus musculos todos.
looool
UMA EQUIPA COM O CENTRAL MANEL QUE LEVA AS SUAS CEROLAS NUNCA MAS NUNCA HA DE GANHAR NADA!!
MANEL PIOR JOGADOR SE SEMPRE JUNTAMENTE AO DOT, XURRA TAMBEM É PESSIMO, LOIS PARECE UMA BOLA MAL SE MEXE... RESTA BOOXA NA BALIZA KE NAO É NENHUM GRANDE GR MAS LA VAI SAFANDO, O MIKI QUE LA VAI CORRENDO E O TRANCOSO QUE SE TIVER NUM DIA MENOS BOM JA NEM A CASCALHEIRA GANHAM... OU SEJA PARA LAGUM DIA GANHAREM A ALGUEM TEM DE TER TRANCOSO MAIS TOMAS MAIS GONÇA A JOGAR E IR BUSCAR MAIS UM REFORÇO...
daridah és mm sexy,esse cabelo deixa-me louco. és bue lindo. Usas head and shoulders ou panetene pro-v?
LOL Força TM! 'tou convosco!
Luis Freitas Lobo o novo Xeira-fraldas
O Booxa demorou a lançar a crónica porque ainda tava cansado de ir buscar tantas bolas ao fundo das redes AHAHAHAH
Acho que no 7 da semana deveriam estar o Xurra na baliza e o Booxa na frente de ataque!
Neves queremos saber como anda a NBA???
Nunca mais voltei a falar d NBA mas se te interessa, os Celtics foram campeoes com 4-2 na final
Eu não consegui acompanhar os jogos da final..
O Kobe jogou? E não conseguiram dar a volta?
pa todo nhos, amim ta comanda nha atletico, amim ta djuga sempre pa ganha, mas mim ta fica frustrado si dizem k amim é fixi mas ás bezes ca sabi ki paxa na nha cabeça. agossi amim ta fisteja nha vitoria sobre os cariocas. a nhos ta dau pancada nos cariocas. kem tem problemas fla cu mi!! PARABENS nha atletico. bo ta fazi bom jogo.
O Skin deve ter a mania.
Parto lhe a boca toda, deves pensar que és muito mau.
Um dia falamos os 2 e vais ver.
Skin e se fosses ver jogos da NBA com o Neves nao??
Enviar um comentário