TAÇA UEFA - A.S. ROMÃ
TAÇA INTERTOTO - CANHONESI BANDITI
(sem foto)
OLAIAS CUP -ATLÉTICO
SUPERTAÇA MANEL DAS COUVES - CALÇADO GUIMARÃES
MELHOR MARCADOR
MIGUEL - 25 GOLOS
TAÇA UEFA - A.S. ROMÃ
TAÇA INTERTOTO - CANHONESI BANDITI
(sem foto)
OLAIAS CUP -ATLÉTICO
SUPERTAÇA MANEL DAS COUVES - CALÇADO GUIMARÃES
MELHOR MARCADOR
MIGUEL - 25 GOLOS
A equipa dos Canhonesi Banditi venceu a primeira edição da Taça Intertoto. Por motivos técnicos não me foi possível tirar fotografia. Peço desculpa a todos os elementos dos Canhonesi Banditi. O resultado final foi 2-1.
Sexta-Feira, 20 horas
Esta é segunda vez que ambos os clubes marcam presença na final da Olaias Cup. Curiosamente o adversário encontrado por ambas foi o mesmo, o Calçado Guimarães. A única diferença é que os Cariocas venceram, e o Atlético perdeu o ano passado. Nos links abaixo podem relembrar as últimas edições da Olaias Cup.
Este será o terceiro jogo desta época entre Atlético e Cariocas. Uma vitória para cada equipa, embora no último encontro o Atlético tenha "cilindrado" os Cariocas.
Olhando para a última partida, a qual foi há 4 dias atrás, facilmente se diria nova vitória para o Atlético. É sem dúvida o grande favorito à vitória mas não nos esqueçamos que já por diversas vezes os Cariocas ganharam ao Atlético. Ao longo destas épocas os Cariocas foram a equipa que causaram mais dificuldades ao Atlético.
Olhando para o percurso de ambas as equipas nesta edição da Olaias Cup, o Atlético deixou pelo caminho o actual detentor do título, Calçado Guimarães, e a poderosa Tangerina Mecânica. Os Cariocas eliminaram primeiro a A.S. Romã e posteriormente os Canhonesi Banditi. Ambas as equipas estão na final por mérito próprio.
Ao contrário do último jogo, os Cariocas têm disponíveis para esta partida todos os seus elementos. Apenas Manel está em dúvida. Isto permitirá que o jogo seja mais equilibrado e dê mais hipóteses à equipa canarinha. Do lado do Atlético Skin deverá ser o único ausente.
Atlético parte com favoritismo para esta partida, mas terá de o mostrar em campo. Os Cariocas não vão facilitar.
Domingo, 18 horas
Frente a frente as duas melhores equipas da época. Na fase de grupos a Tangerina Mecânica levou a melhor, na Olaias Cup o Atlético levou melhor. Quem levará a melhor agora?
Tal como nos três confrontos anteriores espera-se um jogo equilibrado do primeiro ao último segundo. Se olharmos para o percurso destas equipas na Liga, fase de grupos mais a fase final, a Tangerina Mecânica foi 100% vitoriosa, 69 golos marcados e apenas 24 sofridos. O Atlético, dos 12 jogos realizados, soma 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas; 58 golos marcados e 31 sofridos.
Os números da Tangerina são realmente impressionantes, mas agora que é "a sério" será que conseguirão vencer mais uma vez?
O Atlético deverá ter à disposição todo o seu plantel enquanto que a Tangerina Mecânica, embora em dúvida ainda, terão como grande ausente Pacheco. Uma baixa importante na equipa.
Não me arrisco a fazer um prognóstico, pois penso que o resultado é imprevisível, ambas as equipas têm grandes possibilidades de ganhar. O factor experiência de alguns jogadores do Atlético poderá ser decisivo no desfecho final. Não nos esqueçamos que grande parte do plantel do Atlético jogou a nível federado e queiramos ou não isso faz a diferença. Mas não nos esqueçamos também que os "putos" correm mais que qualquer equipa, são incansáveis e têm na baliza aquele que tem sido até ao momento o melhor guarda-redes, João Pedro.
Vença quem vença, o título ficará bem entregue. Ambas merecem!
Domingo, 17 horas
Frente a frente duas equipas surpresas da época. Uma pela positiva e outra pela negativa.
A A.S. Romã fez uma época abaixo das expectativas. O objectivo era renovar o título e tiveram tudo pelo menos para se qualificarem para a Champions. Mas falharam apenas por demérito deles. E já nas meias-finais da UEFA passaram muitas dificuldades para eliminar a Cascalheira, uma equipa teoricamente mais fraca.
Do outro lado teremos uma equipa extremamente forte e moralizada, os Académicos. Apesar de despercebidos a muitos fizeram uma excelente época até ao momento. Mas neste momento da época enfrenta uma adversidade, a lesão de Vasco que até ao momento de tinha mostrado um excelente guardião. Estão no mercado à procura de um para a final de forma a não darem vantagem ao adversário.
Olhando para o percurso de ambas as equipas a A.S. Romã, no que diz respeito ao campeonato, soma 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, 45 golos marcados e 51 sofridos. Os Académicos somam 7 vitórias e 5 derrotas, quatro delas contra Atlético e Tangerina Mecânica; somam 68 golos marcados, o que faz deles o segundo melhor ataque, e 47 sofridos.
Os Académicos prometeram estar na máxima força para a final e se isso significar contar com um guarda-redes, são sem dúvida o grande favorito à conquista do troféu. Até ao momento a A.S. Romã ainda não mostrou a garra de épocas anteriores, mas isso acontecer nesta partida as probabilidades de vencer aumentam. Destaque na equipa dos Académicos para o trio atacante Fábio, Zé e Manel que muitas dores de cabeça têm provocado às defesas advsersárias. Do lado da A.S. Romã especial atenção para Zé Pedro e Pinelo, sempre irriquietos no ataque, e para os remates de longe de Vasco e Alex.
Sexta-feira, 21 horas
Jogaram no mesmo grupo, o Grupo A, e aí os Thierry Henrinhos levaram a melhor. Será que irão repetir?
A época foi sem dúvida frustante para os Canhonesi Banditi, pois nunca conseguiram impor verdadeiramente aquilo que nos mostraram a época passada. Têm agora a última oportunidade para mostrar que têm capacidades e valor para além daquilo que fizeram ao longo da época.
Os Thierry Henrinhos são talvez a equipa mais esforçada das Olaias e já que não podem contar no plantel com alguém que seja capaz de resolver um jogo por si só, valem pelo seu conjunto e pelo esforço e empenho de todos os seus jogadores.
Tratando-se de uma final é normal que ambas as equipas queiram estar na máxima força. Do lado dos Banditi não há nenhuma ausência; do lado dos Thierry Henrinhos Vaz encontra-se ainda em dúvida tal como Gaspar, o qual recupera ainda da lesão sofrida no último jogo.
Quanto ao percurso destas equipas é muito semelhante. 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas para ambas as equipas. Os Thierry marcaram 46 golos e sofreram 44; os Banditi marcaram 39 e sofreram 38.
Tal como nas outras três finais, também esta se espera que seja equilibrada. É verdade que os Thierry já venceram uma vez os Banditi, mas para quem se lembra nesse jogo os Banditi jogaram sem João Regino.
Não considero haver favorito para esta partida, mas o facto de os Banditi terem jogadores que por si só podem desiquilibrar a qualquer momento é um factor que poderá ser decisivo no desfecho final do encontro.
CASCALHEIRA-CALÇADO GUIMARÃES (Sexta-feira, 19 horas)
Frente a frente os 4ºs classificados de cada grupo. Cascalheira foi eliminada pela A.S. Romã na marcação de grandes penalidades, enquanto que o Calçado foi eliminado pelos Académicos.
Calçado Guimarães foi também uma desilusão esta época. Começaram a época com a vitória na Supertaça Manel das Couves e isso fez com que muitos esperassem mais deles. É verdade que tiveram alguns problemas. Antes da época começar perderam duas estrelas da sua companhia, Tunha e Jonathan, e nunca contaram com um guarda-redes efectivo. Mais tarde Tunha e Jonathan iriam regressar e isso notou-se nas exibições e resultados da equipa, mas foi tardio.
A Cascalheira, nesta que é a sua época de estreia, mostrou ao longo da época em vários jogos bom futebol. Mas no Grupo onde estavam inseridos era muito difícil fazerem melhor. Tiveram também muitos problemas com o plantel ao longo da época e isso reflectiu-se em muitas exibições e resultados. Perderam a meio da época também o seu guarda-redes.
Este é um jogo que pouco ou nada interessa. Por isso, acima de tudo joguem para o espectáculo!
VASA SPORT 1628 - 12 FARDOS DE PALHA (Sexta-feira, 22 horas)
Os 12 Fardos prometeram muito no início da época, mas com o decorrer da mesma a equipa foi-se desmoronando. A dedicação não foi a mesma da época passada e a isso juntou-se a dificuldade de muitos jogadores compatibilizarem o torneio com as suas vidas profissionais.
Mas fizeram questão de jogar a última partida da época que é curiosamente contra a Vasa Sport 1628, a única equipa a quem nunca conquistaram um ponto, nem esta época nem na anterior.
A Vasa, como já foi dito por alguns, fez também uma época aquém do seu real valor. Facto talvez explicado pelo motivo de poucas vezes terem contado com um guarda-redes, e nas Olaias ter um bom guarda-redes e um bom central é cada vez mais essencial.
O resultado é o que menos interessa nesta partida, mas fica o desafio de a Vasa se manter invencível frente aos 12 Fardos.
De forma a premiar a Vasa e a "castigar" os 12 Fardos, a vitória da Vasa seria o resultado mais justo, mas o futebol nem sempre é justo!
CARIOCAS-OS HOMENS DE PRETO (Domingo, 16 horas)
A época acaba como começou para ambas as equipas. Os Cariocas foram os anfitriões da equipa que surpreendeu muitos no início. Mas nos últimos jogos têm desiludido. Com o decorrer da época foram decrescendo de forma e isso culminou com duas derrotas pesadas frente à Tangerina Mecânica.
Os Homens de Preto já fizeram a época toda com os mesmos 9 jogadores, e serão esses que devem actuar no último jogo. Do lado dos Cariocas, de entre os 10 jogadores do plantel, há muitos jogadores em dúvida, o que poderá levar a que os Cariocas apresentem uma equipa "renovada" nesta última partida. Tomaz, Gonça, Coxi, Trancoso e Lois deverão estar ausentes deste último jogo.
Os Cariocas já venceram os Homens de Preto por duas vezes esta época e por isso o mais justo seria nova vitória dos Cariocas, mas o mais importante é que se faça deste último jogo uma festa. E
MELHOR MARCADOR
Outra luta interessante para esta última jornada. Miguel parece levar vantagem sobre a concorrência.
Olhando para a tabela temos três potenciais à conquista deste troféu: Miguel (24 golos), Fábio (21 golos) e Trancoso (20 golos).
Apesar de, na teoria, o jogo mais difícil ser para Miguel parece-nos suficiente a vantagem de 3 golos para garantir este troféu. Mas Fábio mostrou na última jornada que nada é impossível e comparando com os 8 marcados no último jogo 3 golos não são nada. Trancoso é muito provável que não marque presença na última partida, o que deixa esta luta a dois portanto. Mas caso jogue de certeza que irá jogar os 50 minutos com esse objectivo na mente.
Miguel tem também a vantagem de ser o último a entrar em campo, sabendo nesse momento se já é o melhor marcador ou de quantos golos necessita para marcar.
Em caso de empate, e para que fique já claro, o primeiro factor de desempate é o número de jogos realizados, e até nisso estão os três empatados. O segundo factor de desempate será quem marcou em mais jogos e aí ainda não fiz as contas.
Acima de tudo espero que esta última jornada, este último fim-de-semana de futebol nas Olaias, seja uma festa. Apesar de haver troféus em disputa não se esqueçam que há coisas mais importantes do que isso.
Que se faça a festa nas Olaias e que vençam os melhores!
Na primeira mão a Tangerina parece ter resolvida a eliminatória, estando já com um pé na final. Apenas uma tarde muito inspirada d'Os Homens de Preto e uma tarde muito má dos citrinos permitiria inverter a situação. Cenário muito pouco provável. Mas é possível...
O jogo de grande interesse será entre Cariocas e Atlético. Cariocas têm a vantagem de um golo que é de todo insuficiente. Neste jogo tudo indica que o Atlético já poderá contar com a sua estrela, Hugo Mira, que esteve ausente da primeira mão devido a problemas físicos. Do lado dos Cariocas o grande ausente será Tomaz, o que implicará um esforço ainda maior da equipa. Xurra e Dot estão também em dúvida.
Espera-se de novo um grande jogo entre estas equipas. Muito disputado, muito emotivo mas espera-se igualmente que o fair-play impere, independentemente do vencedor.
Para esta partida não considero existirem favoritos. Ambas as equipas têm a mesma probabilidade de vencer este jogo. Considero que o vencedor desta partida será o grande favorito à conquista da Liga das Olaias. Quem passará, Cariocas ou Atlético?
TAÇA UEFA
Depois não terem jogado a semana passada, esta semana Académicos e Calçado Guimarães terão jornada dupla para decidir quem passa à final da UEFA.
Académicos foram uma das boas surpresas desta época, mas já esta época, na 2ª ronda da Olaias Cup, perderam com o Calçado Guimarães. Apesar da boa época dos Académicos, com o regresso de Tunha e Jonathan ao Calçado, estes parecem ter recuperado os velhos tempos gloriosos. Ficaram realmente mais fortes e são os grandes candidatos à conquista da UEFA. Jogadores como Tunha, Jonathan, Shorty, Marco e Tito são capazes de fazer a diferença.
Uma nota de destaque para Tito que irá defrontar pela primeira vez a sua ex-equipa, os Académicos.
Não será de todo uma eliminatória fácil para o Calçado, que terá do outro lado uma equipa bastante rotinada, que terá em Fábio, Zé e Manel três setas apontadas à baliza dos periquitos. Antevê-se grandes jogos, mas no final o Calçado tem boas possibilidades de levar a melhor. Mas às vezes não basta ter grandes jogadores...
No outro jogo, depois do jogo da primeira mão, A.S. Romã e Cascalheira deixaram tudo empatado. Ambas as equipas tiveram dificuldades ao longo da semana para formar equipa, mas esperamos que ambas estejam na máxima força. Quem ganhar passa à final!
Nos instantes finais do último jogo a Cascalheira demonstrou que quer marcar presença na final. A A.S. Romã teve a eliminatória na mão e deixou-a escapar. Será que conseguirão vencer amanhã?
A A.S. Romã, apesar dos últimos jogos, é a favorita para esta partida. Já falharam por muitas vezes esta época e não quererão falhar mais.
TAÇA INTERTOTO
Com os Canhonesi Banditi já na final, após desistência dos 12 Fardos de Palha, aguardam agora pelo adversário. Thierry Henrinhos ou Vasa Sport 1628?
Na primeira mão, embora tenha sido uma exibição fraca dos Henrinhos, ficou a sensação de que com sete jogadores a Vasa Sport 1628 tinha tido grandes possibilidades de vencer os Thierry Henrinhos. Vantagem de dois golos é boa, mas não suficiente. Nada está decidido! Se jogarem como no último, mas desta vez com sete, a Vasa Sport tem grandes possibilidades de dar a volta ao resultado.
Para que fique claro: os golos fora não contam para desempate! Passa quem tiver, no conjunto das duas mãos, mais golos marcados. Em caso de empate procede-se à habitual marcação de três grandes penalidades.
E o Olaiense desta Semana é João Rodrigues Trancoso, apenas Trancoso nas Olaias. Ele é jogador dos Cariocas e considerado por muitos como o melhor jogador do torneio. Melhor marcador da Liga nas duas últimas épocas e para além disso conta no currículo uma Olaias Cup e uma Supertaça Manel das Couves, faltando-lhe apenas ser campeão.
Vamos falar um pouco da excelente época dos Cariocas e saber o que esperar deles nos últimos jogos da época.
Vamos lá começar…
Cariocas acabaram em primeiro do Grupo A, ganharam a primeira mão da meia-final da Champions e estão nas meias-finais da Olaias Cup. Surpreende-te esta prestação dos Cariocas até ao momento ou é algo em que sempre acreditaram?
Eu pessoalmente acredito sempre que posso ganhar qualquer jogo, não me surpreende a prestação dos Cariocas porque, embora não sejamos uma equipa fabulosa, somos capazes de fazer jogos muito bons sobretudo devido ao facto de jogarmos desde há muito tempo juntos e portanto jogamos bem como equipa. Acho que ninguém entra numa competição, mesmo amigável, para não ganhar e os Cariocas entram em todas as competições para ganhar.
A verdade é que ainda não ganharam nada. Têm esta semana uma jornada dupla em que podemos dizer que “jogam toda a época”. Defrontam na sexta-feira os Canhonesi Banditi para a Olaias Cup e depois no domingo novamente o Atlético na 2ª mão da meia-final da Champions. Concordas que o sucesso da época depende do resultado destes dois jogos?
Claro que sim, o sucesso é que define uma equipa e esse sucesso passa por ganhar títulos. São dois jogos extremamente difíceis, mas penso que se jogarmos concentrados durante todo o jogo somos capazes de chegar à final de ambas as competições.
A semana passada os Cariocas, apesar de uma boa exibição frente ao Atlético, passaram por algumas dificuldades e cometeram alguns erros. Antevê-se que para esta partida as dificuldades sejam ainda maiores. Acreditas que os Cariocas possam vencer novamente o Atlético? O que precisa de ser melhorado na equipa dos Cariocas e qual a melhor estratégia para derrotar o Atlético?
O jogo passado com o Atlético foi muito bom, muito intenso, apesar de maior posse de bola do Atlético tivemos sempre as nossas oportunidades e jogamos num estilo de jogo de contra-ataque que era o único possível. Claro que não há nenhuma equipa que durante todo o jogo não cometa erros, é mesmo assim, não é possível realizar um jogo perfeito, mas claro que é necessário evitar a todo o custo erros que comprometam seriamente o resultado do jogo.
Como disse há bocado, eu entro em todos os jogos para ganhar portanto penso que podemos voltar a ganhar ao Atlético. Penso que não nada a melhorar, cada um joga com o que tem, isto é, todas as equipas têm as suas limitações portanto é jogar o melhor que pudermos. Para ganhar ao Atlético temos que ser bastante rápidos a sair para o ataque já que eles têm um pendor muito ofensivo é necessário que consigamos contra-ataques em superioridade numérica.
A semana passada um jogador afirmou que os Cariocas contigo, com Tomaz na defesa e com Gonça no ataque tornam-se bastante fortes e praticamente invencíveis. Concordas com esta afirmação?
Concordo, acho que são três jogadores vocacionados para três áreas diferentes e essenciais de uma equipa. Tomaz a defender é muito forte, é extremamente difícil passar por ele num um para um, dá segurança na defesa e o Gonça lá na frente finaliza como poucos e também é bastante importante na pressão colectiva para não deixar sair a jogar. Claro que todos os outros jogadores do plantel são importantes mas estes destacam-se por serem determinantes e insubstituíveis na sua posição.
Na tua opinião, quais são os grandes pontos fortes e quais os pontos fracos da vossa equipa?
Pontos fortes penso que a união e a ajuda mútua se destacam e a alegria com que jogamos, pois todos gostam de jogar à bola.
Pontos fracos é o facto de esta equipa ser uma equipa de amigos e não uma equipa de competição, ou seja, nem toda a gente tem a mesma qualidade e capacidade para jogar a bola, portanto cada um arranja-se com o que tem e dá o seu melhor. Aquele que dá o seu máximo, a mais não é exigido.
Para além da excelente época dos Cariocas há outra equipa que tem surpreendido os adeptos olaienses. Falamos da Tangerina Mecânica. Até ao momento contam pelo número de vitórias o número dos jogos realizados. Tu que já os conheces há bastante tempo, tem-te surpreendido a época deles? Acreditas que os Cariocas os possam vencer caso os defrontem?
Não surpreendem de modo nenhum, são uma equipa muito boa, a maior parte deles jogam juntos há bastante tempo e todos têm muito boa capacidade física o que em torneios como este marcam completamente a diferença. Esta época foi a da afirmação pois conseguiram juntar mais do que 7 jogadores para irem regularmente jogar e mantêm sempre o mesmo 7 com poucas alterações, criando um equilíbrio de jogo e entrosamentos entre os jogadores.
Por outro lado, acredito claramente que os Cariocas consigam ganhar à TM caso se defrontem, principalmente numa final onde tudo pode acontecer.
Como em épocas anteriores também nesta estás na luta pelo troféu de melhor marcador. Mas ao contrário de anos anteriores esta época a luta é maior. Estás neste momento, a dois jogos do fim da Liga, com os mesmos golos que o estreante Miguel, avançado da Tangerina Mecânica. Acreditas que possas vencer esta “luta”?
Acredito que posso ser o melhor marcador, mas não é esse o meu objectivo principal até porque esta época passei a jogar mais no centro, recuando na minha posição de anos anteriores para que pudéssemos ficar um pouco mais fortes defensivamente visto que esse era o nosso principal defeito como equipa.
Já tendo vencido melhor marcador por duas vezes penso que posso procurar novos desafios e tentar finalmente obter o título de campeão das Olaias, mas se conseguir mais um troféu não o irei negar.
Com a época quase no fim, quais para ti as grandes surpresas da época e as grandes desilusões?
A surpresa da época devo admitir que foi claramente os Homens de Preto que se evidenciaram ao qualificaram-se para a champions, apesar de agora terem sido atropelados pela TM. Para equipa estreante não está nada mau. Também me surpreendeu o facto da TM não ter perdido nenhum jogo o que é sempre importante realçar pois estão invictos.
Por outro lado desiludiu-me bastante a performance dos antigos Unidos da Lota, pareceram-me um pouco desmotivados este ano. Outra desilusão foram os 12Fardos que muito falaram de novos objectivos e de ganhar tudo e encontram-se neste momento a disputar um lugar que a nada dá direito.
Estás cá desde o princípio, vários formatos teve a Liga das Olaias. És da opinião que o formato desta época foi o mais atractivo e mais competitivo até ao momento? Tens alguma sugestão para corrigir algo que não concordes?
Para mim, como o meu objectivo é jogar tanto me faz o formato, desde que haja sempre jogos todas as semanas, se houver duas vezes por semana melhor. Este formato só tem uma falha que é o facto de equipas do grupo A não defrontarem equipas do grupo B, isto é, decorre uma época inteira sem equipas do mesmo torneio se defrontarem. Mas compreendo como o tempo era reduzido não se poderia repetir o formato anterior que a meu ver também era demasiado extenso.
A única crítica que tenho é o facto de não haver medidas correctivas e exemplares a quem quebra as regras, tanto a faltar jogos sem justificar como dentro de campo, faltas desnecessárias.
Que conselhos darias àquelas equipas que estão cá há pouco tempo? Quais os “ingredientes”, na tua opinião, para uma equipa ser bem sucedida nas Olaias?
Para os que estão por estas bandas há pouco tempo tenho a dizer que se divirtam a jogar à bola e que se adaptem ao espírito amigável deste torneio, porque este torneio é sobretudo um escape semanal onde se pode estar com o pessoal e jogar à bola que é coisa que toda a gente gosta de fazer. Para ser uma equipa bem sucedida nas Olaias é necessário sobretudo esforço, já vimos que equipas supostamente menos capazes, com boa organização e dedicação dos jogadores conseguem alcançar bons resultados.
E por último. És o autor da frase “Joga Bonito”. O que é afinal jogar bonito para ti?
Cada um entende esta slogan como quer, mas quem me conhece sabe que gosto de fintas, de toques e gosto bastante de ver isso aplicado em campo. Joga bonito é quase como uma filosofia de jogo, jogar com fair-play, sem maldade alguma e tentar fazer o melhor que se consegue em campo. Até mesmo quem não é dotado tecnicamente deve tentar jogar bonito, não precisa de ser uma finta bem feita, basta um passe que dê para golo, mas claro que se esse passe for de calcanhar e de outra forma não comum é muito mais interessante de ver.
Tens algo a acrescentar ou alguma sugestão a fazer?
Tenho apenas uma sugestão para todos os participantes do torneio que é a seguinte: façam os relatórios, contribuam positivamente para o blog porque só ler as cenas que o Booxa escreve já cansa e assim isto teria ainda mais piada.
Acho que para a próxima época deveria ser criado um modo base de relatório para que simplifica-se a sua criação e assim se calhar haveria maior facilidade em efectuar os relatórios.
Vamos agora para as perguntas de resposta rápida:
Melhor equipa das Olaias: Esta época - Tangerina Mecânica
Melhor jogador das Olaias: há alguns que se destacam nas suas equipas: Shorty (CG), Hugo Mira(atlético), João Pedro(TM)
O teu melhor jogo nas Olaias: dou sempre o meu máximo, gosto de pensar que só há jogos bons
O teu pior jogo nas Olaias: não gosto de pensar que faço maus jogos
Favorito para a Liga dos Campeões: Cariocas
Favorito para a Taça Uefa: Académicos
Favorito para a Intertoto: Thierry Henrinhos
Quem vai ganhar a Olaias Cup: Cariocas
Quem vai ser o melhor marcador do Campeonato: Eu vou tentar
Sete ideal das Olaias:
GR: João Pedro
DD: Candeias
DC: Vasco
DE: Vaz
M: Shorty
M: Hugo Mira
A: Pacheco
Quem gostarias que fosse o próximo Olaiense da Semana? Figo
Obrigado pelo tempos que nos disponibilizaste e boa sorte para o resto da época.
PRÓXIMA JORNADA
Está ainda dependente da reunião entre a FOFA e a equipa 12 Fardos de Palha. Ainda hoje a decisão será tomada e o calendário publicado. As equipas Cariocas, Atlético, Tangerina e possivelmente os Canhonesi Banditi já sabem que terão jornada dupla.