Gambas a "la Calçadito"

A diferença no paladar e no trincar...
Mais um bom jogo de futebol que se realizou nas olaias sendo bem disputado por parte das duas equipas. A equipa do Calçado acabou por ser mais feliz levando os 3 pontos.
Constituição das equipas:
Calçado - Booxa, Junior, Manks, Júlio, JP, Shorty e Stranger
Gambas - Simão, Zé Maria, Costa Almeida, Duarte Lebre, Pedro Morgado, Oliveira e Fernando
Dia 15 Fevereiro - 19h00
Resultado Final - Calçado Guimarães 4 Vs 2 Gambas
Marcadores: Júlio (2), Shorty, Jp - Calçado ; Jp (P.B), Pedro Morgado - Gambas
Classificações - Calçado Guimarães
- Booxa (7) - Teve um trabalho mais árduo do que seria de esperar. Viria a ser importante em 3 situações, (uma das quais ao defender uma grande penalidade) para não deixar as Gambas ganharem outro moral. Noite muito positiva do português.
- Junior (7) - Entrou algo nervoso. A partir dos 15 minutos de jogo conseguiu impôr o seu jogo estando sereno, atento e jogando ao máximo com a experiência que tem destas vidas. Seis como ele e os Gambas sairiam das Olaias com a língua de fora.
- Manks (4) - Tremenda desilusão. Todos esperavam mais do fantasista marroquino.
- Stranger (4) - Má noite, má sorte e poucas forças. Stranger andou perdido no jogo. Viria a falhar 2 golos feitos.
- JP (5) - Contribuiu com um bom envolvimento nas transposições ofensivas. Acabaria por estar no melhor e no pior do Calçado, ao fazer um golo e um auto-golo.
- Shorty (7) - Soa a ironia mas até fez lembrar Seedorf pela velocidade, pelo envolvimento permanente e consequente na movimentação atacante do Calçado sem prejuízo da segurança defensiva. Foi um dos marcadores de serviço.
Classificações - Gambas
- Simão (5) - Seis bolas difíceis, quatro golos. Milagres, zero, e qualquer dos remates vitoriosos era indefensável.
- Zé Maria (4) - Só defendeu e nem sempre bem.
- Costa Almeida (4) - Ainda tentou ajudar no ataque mas JP nunca o deixou fazer melhor.
- Duarte Lebre (5) - Vadiou pelo ataque e mostrou rapidez.
- Pedro Morgado (6) - O jogador mais perigoso das Gambas. Acabaria por fazer o único golo da equipa.
- Oliveira (3) - Juntou-se a um meio-campo que não produziu.
- Fernando (3) - Deu vivacidade.
A Figura: Júlio (8) - Foi o grande comandante dos amarelos no relvado. O português, que nem é de se meter em guerras de pé em riste, foi quem mais contribuiu para a qualidade do espetáculo que se viveu nas Olaias. As Gambas fecharam-lhe a circulação pelo eixo e este procurou outros ângulos e registou-se e elevada frequência com que surgiu a penetrar a área das Gambas pelas alas, criando quase sempre problemas a Simão. Num jogo que nem teve uma qualidade imensa, Júlio foi o autor de dois golos, um deles, uma verdadeira obra de arte. Decisivo.
Conferência de Imprensa:
JP - « Mostrámos que somos uma equipa com maturidade e julgo que ganhámos com justiça numa partida bem disputada»
Pedro Morgado - « Não estivemos muito mal e tentámos fazer os possíveis para chegar pelo menos ao empate »
6 comentários:
palhaçada de relatorio a condizer com a palhaçada do calçado. quem viu o jogo de fora, como eu, facilmente percebeu q era impossivel as gambas ganhar perante a quantidade de faltas do calçado, inclusive 3 lanças do mais ridiculo dentro da area do calçado..
calçado allez
Canhonesi 2-3 Vasa
Parabens aos Vasa
Abraço
Bob
Ah ganda Vasa...
Sobre o jogo Gambas-C Guimarães só tenho a dizer que foi muito aPIMENTAdo... agora entendo melhor o porquê de se chamarem GUIMARÃES!
O jogo foi, na minha opinião bastante equilibrado, m na parte final o Calçado Guimarães acabou por ser mais forte. Houve, no entanto, 2 lances muito DUVIDOSOS c o Booxa, q actuou cm GR da equipa do Calçado, em q a nossa equipa optou por mandar a bola fora qdo poderia ter feito 2 golos. Nos 2 casos o Booxa "reclamou" falta parando o lance e fazendo cara de imensas dores. Como não há arbitros o pessoal não pode fazer fitas, sob pena de desvirtuarmos o resultados dos jogos.
Abraço
Pedro Morgado
Enviar um comentário