No jogo de ontem à noite os Cariocas provaram mais uma vez que atravessam um bom momento de forma. Por outro lado, este terá sido, na minha opinião, o pior jogo da equipa Vasa Sport 1628 este ano, apesar de ter contado com um endiabrado Bispo, que muito trabalho deu à defesa canarinha que não pode contar neste jogo nem com Tomaz nem com Manel.
Com o decorrer da partida esta tornou-se fácil para os canarinhos mas ainda apanharam um susto no início do jogo. Praticamente os dois primeiros remates do jogo, e Vasa Sport já venciam por 2-0. Os Cariocas nem queriam acreditar...
Foi altura então de se concentrarem e "acordarem" para o jogo. Com um meio-campo bastante seguro e com um ataque poderoso, os Cariocas lá conseguiram dar a volta ao marcador.
Foi quando os Cariocas já venciam por 3-2 que Trancoso, embora ainda não estivesse totalmente recuperado da lesão que sofreu contra o Atlético, entrou em campo para marcar um bonito golo na sequência de um canto apontado por Coxi.
Os Cariocas trocavam bem a bola entre todos os seus jogadores, algo que se viu poucas vezes esta época. Até Coxi (que descobriu passado 10 anos que a sua posição é defesa esquerdo e não avançado) e Xurra trocavam a bola, e para além de defenderem ainda ajudavam no ataque.
Vasa Sport bem tentava reagir, mas os Cariocas poucas hipóteses davam. Miki e Lois no meio-campo não deixavam passar nada. Foi portanto com naturalidade que os Cariocas chegaram so 6-2.
O Vasa continuava a tentar e através de Daniel e Bispo, conseguiam por vezes criar bastantes problemas à defesa dos Cariocas, que diga-se, não esteve muito segura durante o jogo.
Vasa ainda reduziu para o 6-3 e ainda houve uma pequena esperança na recuperação... Mas os Cariocas estavam em noite "sim" imediatamente responderam com mais alguns golos.
Até ao fim do jogo foi ver golos para todos os gostos, destacando-se um de calcanhar de Lois.
Neste jogo, tal como em já alguns jogos anteriores, fez-se sentir muito a falta do guarda-redes do Vasa Sport, Zé Teles, ele que preferiu trocar o relvado das Olaias pelas loiras da Suécia.
Vasa Sport 1628: Miguel (Gr rotativo), Artur, Luis Carlos, Zé Artur, Fred, Daniel(1) e Bispo(3)
Suplente: André
Cariocas: Booxa, Xurra, Dot, Coxi, Miki(2), Lois(5) e Gonça(2)
Suplente: Trancoso(3)
Melhor em campo: Quase todos os jogadores dos Cariocas fizeram uma boa exibição por isso talvez seja um pouco injusto escolher um, mas eu destacaria Lois como o melhor em campo mais uma vez. Está sem dúvida em grande forma... defende, ataca e ainda tem tempo para marcar 5 golos. Merece!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário