JORNADA 11... e Adriana Lima




12 comentários:

Anónimo disse...

o 23 vai fazer um bi-hattrick ao calçado guimaraes

Anónimo disse...

o vinte e tres a por o trancoso no devido sitio, o dos jogadores banais

Trancoso disse...

+1 anonimo q n percebe nda de futebol...
tanta discussao por causa do 7 de semana e dos golos.cada 1 fz o que pd e como pd.
como se dizia, o que interessa é participar e n ganhar,mas claro q ganhar é sempre bom e se marcarmos mtos golos ainda melhor.
e se achas q sou 1jogador banal nem sei o q axaras de ti proprio...
joga bonito

Anónimo disse...

A campanha anti 23 continua... desta vez a justificação vai ser a mesma da outra x ? também não foi decisivo ?

Anónimo disse...

Quem é o 23?

Anónimo disse...

Estou sempre a ler sobre ele e não sei quem é. Os outros de que se fala, sei. Trancoso, Jonathan... Agora o 23... Não conheço.

Anónimo disse...

Os dois comentários anteriores a este fui eu.

Anónimo disse...

para os que nao sabem quem e o 23, era o k fazia o lado direito da pensao londres e agora tem jogado mais a frente, eu jogo nos vasa e sinceramente ate ja comeco a ter pena do rapaz, ele nao fala e toda a gente s mete a falar dele aqui no forum do blog

Anónimo disse...

Isto não era suposto acontecer! O gajo mais odiado deste campeonato não devia ser o 23, mas sim o Antunes! (Sim, são ambos da Pensão Londres!)

Anónimo disse...

trancoso es um jogador do crl mm...se jogasses aquilo que falas aqui tavas no porto!nem jogador de 3a divisao consegues ser

Trancoso disse...

ao menos identifico-me e eu so falo kdo axo q é preciso. n me refiro a ninguem, nem critico ninguem,so deixo a minha opiniao,mas tenho a certeza q jogo bastante mais q tu e n preciso de ir pa uma 3ª divisao pa prova-lo.
joga bonito

Anónimo disse...

Trancoso, todos sabemos que jogas bem. Que és mais dotado que a maior parte dos jogadores que deste campeonato fazem parte, mas um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém. É por seres convencido, pouco ou nada humilde e teres a mania que és o maior, que nunca irás a lado nenhum. Nem no futebol nem na vida.