
O jogo Cariocas-Atlético foi interrompido a 20 minutos do fim devido à lesão de Hugo Mira, que foi obrigado a abandonar o relvado. Foi num lance casual com Gonça que Hugo, ao cair no chão, se apoiou mal no braço. Os Cariocas venciam por 3-2.
Foi chamado de imediato o INEM que transportou o jogador para o hospital. Na altura suspeitava-se do pior: braço partido. Mas chegou à instantes atrás à nossa redacção, de fonte segura, que "apenas" deslocou o braço. Menos mal...

E porque neste torneio privilegiamos o
fair-play e queremos é jogar à bola, não sendo as vitórias o mais importante, o jogo será repetido na sua totalidade para uma data a combinar por ambas as equipas.
Desejamos as rápidas melhoras a Hugo Mira e que volte o mais rápido possível aos relvados das Olaias, porque jogadores como ele fazem falta!
8 comentários:
Um abraço ao meu adversário Hugo Mira, desejando-lhe as rápidas melhoras.
Pelas fotos ficamos a saber que já era de noite.
um abraço e rápidas melhoras!
Um abraço e as melhoras rápidas!
Pena é que já não é a primeira vez que se verificaram algumas lesões neste campeonato e, no entanto, nenhum dos jogos foi repetido, parecendo-me assim que parece existir determinados critérios para determinadas equipas!
fodasse!! só podes tar a gozar?? o jogo teve interrompido 30 minutos. o resultado é o que menos importa, primeiro tava a saude do jogador. e quando o Mira foi levado já a nossa hora tinha acabado.
Se o resultado não importa, então porque motivo é que vão repetir o jogo? O resultado fica como estava! Quando o guarda-redes da Pensão Londres se lesionou contra esta mesma equipa, o jogo não teve parado e no entanto a lesão do Kelia foi mais grave que a do Mira, e graças a isso, o resultado foi totalmente desproporcional! No entanto, como já referi atrás, nem sequer se ouviu falar sobre repetir ou não o jogo.
VAI PRO CARALHO!!! o GuardaRedes torceu o pé e passado uma semana já tava a jogar! O Mira tava com o braço todo fodido e tava quase a desmaiar por causa das dores e teve que ir lá o INEM. Tu sabes lá o que é partir o braço.
Há uma grande diferença em partir o braço e partir uma unha!
O jogo vai ser repetido porque teve parado meia-hora.
PENSAO LONDRES = Voces são uns putos mimados e ridiculos.
"Foi chamado de imediato o INEM que transportou o jogador para o hospital. Na altura suspeitava-se do pior: braço partido. Mas chegou à instantes atrás à nossa redacção, de fonte segura, que "apenas" deslocou o braço. Menos mal..."
Portanto segundo o que estava dito na noticia apenas deslocou o braço. É normal que ele tivesse dores, tantas dores quanto o nosso guarda-redes, e se passado 2 semanas ele estava a jogar era devido a muito esforço e porque tinha a certeza que não iria jogar contra uma equipa que passava o jogo todo com a testosterona em alta. Felizmente que não precisamos do INEM, porque tinhamos alguém que o foi levar rapidamente ao hospital.
No entanto se te dói assim tanto que o assunto continue a ser motivo de contestação, vou deixar de postar neste tópico, pois também sei isto não vai levar em nada, infelizmente!
As melhoras para o Hugo Mira e para o Kelia (que embora continue a jogar, ainda continua lesionado!)
Enviar um comentário