Zero espectadores num jogo atípico. Os Sete Espinhas, que têm 13 jogadores inscritos, apresentaram-se neste jogo em atraso para a Liga com apenas 5 elementos. Dot, que estava apenas a fazer os relatórios do jogo, assumiu-se como Guarda-Redes da equipa da casa na qualidade de extra-comunitário, razão pela qual não é possível elaborar um relatório detalhado do jogo.
As equipas alinharam com:
Sete Espinhas: Dot (Est); Paulo, André Alves, Bruninho, Alê e Jorge.
Unidos da Lota: Pingas; Zé Artur, Gil, Luís Carlos, João, Bispo, André, Artur.
Os Unidos da Lota adiantaram-se no marcador até ao 2-0, altura em que os Sete Espinhas começaram a acreditar num resultado positivo e conseguiram chegar à igualdade no marcador. No entanto, era difícil segurar uma equipa apenas com 6 jogadores, ainda para mais quando só dois ou três defendem aguerridamente.
A partir daí foi uma avalanche ofensiva dos Unidos da Lota, que brindaram Dot com uma avalanche de remates, uns defendidos a custo, outros para fora...outros a abanarem as redes da equipa da casa. Jorge, dos Sete Espinhas, foi o goleador de serviço, a assinar os quatro golos da sua equipa. No outro lado da barricada Bispo destacou-se com 4 golos também, a mostrar dotes de goleador.
Os Sete Espinhas mostraram alguma qualidade, quem sabe se com 7 jogadores e um Guarda-Redes a sério conseguem surpreender? Os Unidos fizeram o que lhes competia.
Marcadores: Unidos da Lota - Zé Artur x1, Luís Carlos x2, João x3, Bispo x4.
Sete Espinhas - Jorge x4.
Melhores em Campo: Jorge e Bispo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É uma vergonha uma equipa apresentar-se 2 jogos consecutivos apenas com 5 jogadores! Não dignifica o espectáculo nem a competição... Esperemos que tenha sido a última vez!
Enviar um comentário