CALÇADO GUIMARÃES INVENCÍVEL

Mais um jogo, desta vez contra a equipa jovem e fulgurante dos Tangerina, mais uma vitória para o Calçado Guimarães que esta invicto na 2a volta do campeonato das Olaias, numa forma impressionante desde que instalou uma equipa fixa e um sistema único sem o alterar enquanto decorreria o jogo. Estando dependentes dos resultados da equipa A.S. Rõma, CG apenas tem que esperar por um deslize para assegurar o campeonato e vencer o seu último jogo contra os Académicos na última jornada do campeonato.

Acerca do jogo deve-se referir que apesar do CG nunca se ter encontrado em desvantagem no resultado as TM lutaram até ao final do encontro e estabeleceram várias vezes a igualdade na marcha do marcador, dando sempre continuidade a competetividade dentro de campo.
No início o jogo até parecia uma caminhada no campo por parte do CG pois conseguiu colocar-se em vantagem por 3 golos, após o jogo estar empatado 2-2, com Trancoso a bisar e Fred a voltar a facturar, dando algum descanso a equipa amarela. A partir desse momento foi uma disputa equilibrada em termos de golos marcados, com o lateral esquerdo goleador, Aragão, da TM a destacar-se pelos desiquilíbrios provocados na sua ala, mas sempre que a TM parecia entrar novamente na disputa do jogo o CG voltava a facturar mais uns tentos, recuperando a sua vantagem.


O Resultado : Calçado Guimarães 9 - 7 Tangerina Mecânica

Marcadores : 1-0 por Fred, 1-1 por Pauleta, 2-1 por Trancoso, 2-2 por Pauleta, 3-2 e 4-2 por Trancoso, 5-2 por Fred, 5-3 por Aragão, 6-3 por Trancoso, 6-4 por Aragão, 6-5 por J. Francisco, 7-5 e 8-5 por Fred, 8-6 por Pinto, 9-6 por Shorty, 9-7 por J. Francisco

Destaques :

  • Um jogo bem disputado, com muitos golos, talvez o que tenha registado mais golos de ambas as equipas. Bom ritmo, bons golos, bom futebol.
  • Trancoso a subir para o 2º lugar do pódio dos goleadores , isolando-se dos rivais Primo, Alex e Velez.
  • exibição menos conseguida da defesa do Calçado que demonstrou algum desacerto face ao ataque numeroso e flanqueado dos TM.

Sem comentários: