Dia 17 Dezembro, principio de noite muito fria, com os adeptos já aquecidos devido esmgamento dos Romãs aos pequenos tangerinas. Cerca de 30 adeptos marcaram hoje presença com Estadio Olímpico das Olaias, batendo assim o recorde de assistência. Mas vamos ao jogo. ACADEMICOS frente aos UNIDOS DA LOTA. Os Académicos podiam ultrapassar provisoriamente os Myshka e os CGuimarães para ainda sonharem com o pódio, mas aparecerem um pouco desfalcados, sem Trinta, outra vez com o Guarda-Redes adaptado TP, sem nenhum suplente e pouco motivados para o jogo. Os Unidos da Lota, utilizaram o equipamento alternativo, muito motivados, á procura da segunda vitória no campeonato, plantel quase todo á disposição, com a presença do 13º reforço, Rui, que veio reforçar o sector defensivo e acrescentou bastante valor á equipa.
Os Unidos entraram a ganhar com um golo de Pedro Artur, mas pouco tempo a seguir no canto Tito empatou o jogo. Fred deu outra vez vantagem aos Unidos numa jogada rapida de contra ataque. Pouco tempo depois Pedro Artur aumenta a vantagem para 1-3. Mas com os Académicos sempre mais ofensivos e á procura do prejuízo, Sergio bisou em poucos minutos e igualou a partida. Os Unidos jogavam bem defensivamente e eram bastantes objectivos e eficazes no ataque e voltaram para frente do marcador com golo de Rui, e logo a seguir Hugo aumentou a vantagem para festa dos Ultra-com-gelados. Os Académicos não baixaram os braços e Farias ainda reduziu a vantagem. Os Académicos encostaram o laterna vermelha á sua baliza á procura do tento do empate proporcionando muitas e grandes defesas ao guardião Zé mas já não foram a tempo... porque o Senhor Manuel das Couves apitou para tudo ir para os balneários e para as férias de Natal.
ACADÉMICOS - 4
TP (GR)
João Miguel
Farias 1
Cunha
Sergio 2
Zé
Tito 1
UNIDOS DA LOTA - 5
Zé (GR)
Luis Carlos
Zé Artur
Hugo 1
Pedro Artur 2
Bruno Pingas
Fred 1
Miguel
Rui 1
Nuno Alves
Marcha do marcador: 0-1 Pedro Artur, 1-1 Tito, 1-2 Fred, 1-3 Pedro Artur, 2-3 Sergio, 3-3 Sergio, 3-4 Rui, 3-5 Hugo e 4-5 Farias.
Melhores em Campo: Por parte dos Académicos foi sem duvida Sergio, foi que mais trabalhou e quem mais procurou a vitória. Com 2 golos, trabalhou bem para a equipa, fez boas arrancadas, algumas vezes apenas parado em falta. Mas o melhor em campo foi o Guarda Redes dos Unidos, Zé. Foi ele que conseguiu segurar a vitória com brilhtantes defesas. A estreia do novo reforço, Rui, trouxe nova visão de jogo ofensivo culminando com bons passes a rasgar a defesa contrária.
E de salientar que foi o primeiro jogo onde os Unidos nunca tiveram a perder o jogo.
BOM NATAL E FELIZ NATIVIDADE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
que se passa com o blogger? nao consigo por o review do Tangerina Mecânica vs AS Romã.
Parabens aos Unidos da Lota
tens que te registar e fazer o novo update do blogger. faz o log-in e procura. a todos os jornalistas do jornal necessitam de fazer o upgrade.
Enviar um comentário