CALÇADO GUIMARÃES VERSUS BOHEMIANS

Tarde de futebol nas olaias como já não se assistia à algum tempo,apenas Los Myshka e Unidos da Lota não estiveram presentes no recinto para tomar parte desta festividade que é o futebol olaiense.
Primeiro jogo disputado entre Académicos e A.S. Romãs, do qual saíram vitoriosos os milionarios da Ameixoeira com um final de jogo digno dos mais importantes e empolgantes jogos internacionais, com o golo de livre mesmo no cair do pano, executado por . Segundo jogo da tarde levaria a jovem equipa Tangerina Mecânica a defrontrar a equipa do dirigente máximo desta organização desportiva, num jogo também ele muito bem disputado, onde a vitória calhou "inesperadamente" para os verdes tropa, como boas exibições do centralão Miki e do seu companheiro de equipa Fred, mas também destacar a boa forma em que se encontra o lateral esquerdo Aragão.
Por fim o jogo que toda a gente esperava, o jogo mais interessante, mais emotivo e com os jogadores mais criativos do futebol olaiense....esses mesmos, Dot e Buxa.
O jogo inicia-se com uma supresa feliz para todos os fãs do CG, Júlio deixará de praticar e simultaneamente assassinar o futebol. A parte dessa feliz notícia o jogo decorre nos primeiros 10m com alguma calma,troca de bola numa certa adaptação táctica.
O 1º golo do jogo é marcado pelo mais recente reforço dos Bohemians, Veléz, que veio cobrir a lacuna que é Gonçalo Carvalho, a eterna esperança do futebol7. O CG através de uma das suas figuras mais cotadas a nível de brinca na areia empatou o jogo através de uma das suas especialidades, o canto directo. Com este golo o CG ganhou ânimo e passou a sobrepor-se aos Bohemians, domínio esse que acabou por resultar num golo de penalty transformado por Tunha, castigando falta grosseiro de Dot sobre JP depois do primeiro ter literalmente albarroado o jogador do CG. Agora com o Calçado na frente eram os Boémios à procura da recuperação do resultado e partiam para o ataque com mais determinação e com um pouco de azar e ajuda do guarda-redes do momento na baliza do CG, Kardan, Caupers desfere um potente remate q miracolosamente penetra a baliza dos amarelos. Desta maneira ficou presente na mente do público e dos jogadores que definitivamente não há jogos fáceis neste torneio.
Mais uma vez o CG "meteu o pé no acelerador" e lá conseguiu facturar mais 1golo, novamente pelo café com leite do Submarino Amarelo, Tunha, que muitos consideram-se ser o próximo bota de ouro. Estando de pé quente Tunha protagoniza mais um bonito lance no campo das Olaias e estabelece o terceiro da conta pessoal, fazendo assim um hattrick e pondo a sua equipa finalmente com uma vantagem pouco folgada, mas ainda assim capaz de deixar os jogadores respirarem um pouco. Bohemians sem nunca desistir do jogo marcam o seu 3º golo da tarde através de Gui, descaído sobre a faixa esquerda, com um remate rasteiro a entrar junto ao poste. Mas assim que foi marcado este golo deixando apenas as equipas separadas por um mísero golo, Tunha e Trancoso, a dupla individual, sentenciaram o jogo com um golo cada um, ficando o resultado até ao final inalterável registando-se no placard 6-3. Um bom jogo de futebol diga-se!

Constituição das equipas

Calçado Guimarães
1- Ricardo "Stranger"
2- JP
3- Junior
4- Kardan
5- Espiga
6- Miguel "Shorty"
7- Trancoso
8- Tunha

Bohemians
1- Fred
2- Dot
3- Buxa
4- Caupers
5- Gui
6- Velez
7- Fernando
8- Fábio

Marcha do marcador : 0-1 Velez, 1-1 Trancoso, 2-1 Tunha, 2-2 Caupers, 3-2 Tunha, 4-2 Tunha, 4-3 Gui, 5-3 Trancoso, 6-3 Tunha.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Amarelo é girissimo!