Sushi à La Olaiense!

Dia 4 de Novembro, 16 horas. Depois de dias chuvosos, o sol chegou a tempo de um confronto entre David e Golias. Num campo ainda molhado colocava-se a questão, qual das duas equipas estava melhor apetrechada para se adaptar a estas condições. A equipa dos peixes (Unidos da Lota) ou a equipa do sol nascente e do arroz (Los Myskha)?
Os Unidos assumiram a sua actual inferioridade, adoptando a famosa táctica do autocarro. Uma opção duvidosa visto que carro em alto mar é meio caminho para uma equipa afundar! E assim aconteceu… os homens do sol nascente aplicaram uma série de golpes futebolísticos no pessoal dos Unidos. Foi ver o peixe Bogas sem barbatana caudal, o Peixe-Dente sem dentes, Burrié-Bicudo sem barbatana direita… o arroz ia florescendo, o resultado avolumando e rapidamente se chegou a um desnivelado 0-6. Apesar do tónico que foi para os Unidos o golo de Peixe Patudo de penalti, a tendência do jogo manteve-se e o arrozal continuou a crescer não deixando oxigénio para os peixes respirar. Os Los Myskha continuaram a dominar e a marcar golos.
No final, com o arroz cultivado e um cardume de peixes feitos em postas na proporção de 10 para 1, fez-se um Sushi à La Olaiense!

Equipas:

Unidos da Lota
Gil
Manel
Luís Carlos (1)
Luisinho
Zé Artur
Artur Pedro
Hugo

Los Myskha
H. Silva (1)
João Pina (1)
ED
Chinese (3)
B. Roberto (2)
BUBU (2)
Cardoso (1)
Diogo Godinho

Marcador: 0-1 Chinese; 0-2 B.Roberto; 0-3 J.Pina; 0-4 Chinese; 0-5 B.Roberto; 0-6 Chinese; 1-6 Luis Carlos; 1-7 H.Silva; 1-8 BUBU; 1-9 Cardoso; 1-10 BUBU

Figura:
Chinese – Num jogo em que os Los Myskha marcaram 10 golos, 3 foram da sua autoria.

PS: lamento a demora do envio do relatório deste jogo. A barbatana com que escrevo só agora está regenerada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Post mais original, muito porreiro.
Força

Anónimo disse...

Parabéns pelo post! Nele está contido o espírito que se pretende desta liga... Diversão e Fair-Play!