.
O jogo da Jornada. O derbie mais antigo das Olaias. Um jogo que o calçado não ganha desde o dia 28 de Abril de 2006. O recinto a abarrotar para ver o grande jogo, aquele por quem todos esperavam, aquele que todos apostaram. Uns ganharam, outros perderam tudo o que tinham. O Calçado que não queria perder pontos, pois já se sabia que a A.S. Romã tinha empatado com a Tangerina Mecanica, e os Soldados que simplesmente não podem perder mais pontos.
Deu-se inicio ao jogo e o primeiro golo surge atraves da magia que Tracoso consegue fazer. Canto directo, apenas ao alcance dos que verdadeiramente sabem! Os soldados não baixam os braços e Jonathan repoe a igualdade no marcador. O Calçado inconformado marca mais dois golos. Trancoso novamente a fazer das suas e de seguida Stranger faz aquilo que não tem sido habito esta temporada, marca o seu segundo golo. O resultado é de 1-3, já ninguem acredita na cambalhota no marcador. Adeptos do calçado já fazem a festa. Até que Jonathan dá um pontapé na insegurança da equipa e marca mais um. Reduz-se a diferença apenas para um golo. Primo faz o empate e numa grande jogada protagonizada por Miki, João Bispo marca o golo que põe pela primeira vez os soldados a ganhar no jogo. Primo não aproveita para por a equipa distanciada no marcador falhando um penalti defendido por Júlio. Minutos mais tarde Tunha cai na área. Instala-se a confusão. Xurra diz que não toca, Tunha diz que foi tocado. De fora gritam penalti e assim é. Tunha repõe a igualdade mais uma vez. 4-4 é o resultado a escassos minutos do fim. Naquela que se pensa ser a ultima jogada do encontro, Espiga num erro infantil, comete grande penalidade. Jonathan queria fazer o seu primeiro hat-trick esta época e marcou o golo da vitória.
Seven Nation Army 5 vs 4 Calçado Guimarães
Equipas:
Seven Nation Army:
Fred
Xurra
Miki
Lois
Jonathan (3)
Primo (1)
Vasco
Bispo (1)
Calçado Guimarães:
Júlio
Espiga
Junior
Shorty
JP
Tunha (1)
Trancoso (2)
Stranger (1)
Marcha do marcador:
0-1 Trancoso; 1-1 Jonathan; 1-2 Trancoso; 1-3 Stranger; 2-3 Jonathan; 3-3 Primo; 4-3 Bispo; 4-4 Tunha (g.p.); 5-4 Jonathan (g.p.).
Homem do jogo:
Penso que este jogo não teve ninguem como figura principal. Todos esqueceram as diferenças, jogaram como equipa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
acho que se esta a dar demasiada importancia a estes lances em vez de se jogar futebol sem polemicas. perdemos o jogo contra o 7NA estupidamente porque a ganhar 3-1 nao se compreende! agora mesmo o tunha sendo da minha equipa lanço lhe um aviso: passa mais a bola em vez de tentares fazer cuecas!!! se o tunha e o trancoso trocassem a bola a historia do campeonato era diferente mas como assim nao acontece isto complica se! tunha nao tas na premier league mas sim na super7!
obrigado 7na por me darem esta grande alegria! ontem foi bezana séria para comemorar a vossa vitória! grande equipa, grandes jogadores, grandes pessoas. continuem assim e esqueçam as polémicas. grande abraço com saudades de vestir a camisola!
francisco veiga, o bêbado internacional :)
ESTUDA!!!
foi um bom jogo (excluindo as picardias) com um vencedor justo. vamos acreditar até ao fim. ainda é possivel. 7na campeão!
Gostava de agradecer ao cochi a mensagem que este enviou para todos os jogadores dos 7NA! Agora é acreditar...
Desinscrevem uns, inscrevem outros.. a FIFA da S7 eh a ekipa dos 7NA!!
Zé - Académicos
Ninguém desinscreveu ninguém...
Enviar um comentário