SIIIGAAAA LOOOOSSS MYYYSSSHHHKAAAAA!!!
Resultado final: TANGERINA MECÂNICA 5 - 9 LOS MISHKA
Constituição das equipas:
TANGERINA MECÂNICA:
João Pedro
Neves
Aragão (2)
Bernardo (1)
João F. (1)
Pinto
João Filipe
Tiago (1)
LOS MISHKA:
Brutus
Bubu
Hugo Silva
Messias (2)
Godinho (pompons)
Ed (1)
Bruno Roberto (3)
Chinese
Guimarães (2)
Marcador:
0-1 Messias , 1-1 João F. , 1-2 B. Roberto , 1-3 Messias , 1-4 B. Roberto , 2-4 Aragão , 2-5 Guimarães , 2-6 B. Roberto , 2-7 Chinese , 3-7 Tiago , 4-7 Aragão , 5-7 Bernardo , 5-8 Guimarães , 5-9 Ed.
Melhor jogador em campo:
Acho que, pelo que já referi anteriormente no resumo do jogo, o jogador que se evidenciou, que se mostrou a grande nível neste jogo tem por nome Bruno Roberto. Não só foi o goleador de serviço como deu a conhecer as razões pelas quais é nosso capitão. Deu calma e serenidade à sua equipa quando parecia ser possível as Tangerinas recuperarem heróica e utopicamente de uma desvantagem de 2-7. Entrou e quebrou qualquer coração que acreditasse nisso... A si, nosso capitão, um mui sincero "Obrigado!"
Post Scriptum - Aos leitores que detectarem alguma fífia neste resumo façam o favor de proceder ao comentário do respectivo artigo de modo a dar a conhecer tais erros e assim efectuar sua correcção. Agradeço, desde já, vossa ilustre e necessária cooperação.
TANGERINA MECÂNICA vs LOS MYSHKA
A pedido de alguns ilustres visitantes deste mui digno blog e, diga-se, regulares praticantes de futebol de sete, venho, por este meio, apresentar um resumo, o mais cuidado possível, de modo a ser do conhecimento geral que LOS MYSHKA conseguiram mais uma preciosa vitória neste grande torneio que se tem apresentado ao mais alto nível.
O jogo começou bem. Ambas as equipas a mostrar vontade e crer numa vitória. Como se sabe, uma delas ficou algo desiludida no termo do encontro. Mas foi essa que começou por assustar a equipa adversária. A bola chegou mesmo a penetrar a baliza, mas felizmente, uns momentos antes, o sempre presente Hugo Silva sofria uma carga que provocou um comentário, já no final do encontro, embebido num calão algo incorrecto: "fod*-se! fiquei c'a peida toda negra! mer** pó sintético!". Se não me engano, foi no ataque seguinte de LOS MYSHKA que pela primeira vez neste jogo o placar saiu dos zeros. Num movimento rápido esta equipa fazia, por intermédio de messias, o 0-1. Há que dizer que o jogo pareceu bem equilibrado ao longo dos 60 minutos. Mesmo encontrando-se o resultado em 2-7, a equipa TANGERINA ergueu suas valentes cabeças e não se deixou sodomizar (peço desculpa o termo) e em breve, devido não só à desorganização e atitude lerda de LOS MYSHKA mas também à destreza da equipa adversária, o resultado encontrar-se-ia 5-7. Algo era necessário efectuar naquela equipa que no momento apresentava-se algo perdida, apesar de seguir em frente no marcador. E assim foi! Messias, antes do reinício da partida dá o seu lugar a Bruno. Este grande jogador fez o que lhe era pedido... Estabilizou a equipa e com ajuda da sua apurada astúcia, LOS MYSHKA ainda marcaram mais dois golos antes do apito final sendo Ed o último a fazer o gosto ao seu respectivo pé direito.
No final, era de acordo geral que se a equipa TANGERINA tivesse ficado pelos dois golos seria um resultado extremamente injusto uma vez que o esférico embateu umas três ou quatro vezes no/a poste/trave. Houve um pouco daquela estrelinha a brilhar do lado de LOS MYSHKA. Mas ainda assim não é de se tirar o mérito a esta grande equipa que se encontra ainda como um bebé de fraldas e se desenvolve a olhos vistos. Apresentou mais uma vez jogadas de fazer qualquer não apreciador de futebol saltar de seu amolfadado divã forrado a cetim e gritar durante 2 minutos "GOOO.....LLLOOOOO...!!!" enquanto se dirige ao frigorífico e colhe mais uma cerveja, interrompendo o grito de rejubilação para tirar a carica com seus dentes e dar um valente trago da fresca cerveja, retoma o grito com todo o fulgor terminando passados 30 segundos com um valente arroto acompanhado por um sonante peido. Notou-se alguns melhoramentos (os meus parabéns ao Bubu que se revelou como um possante defesa central) e pioramentos, mas a média resultou em mais uma vitória, a meu ver, merecida desta equipa que promete ainda mais entrega.
Foi um bom jogo mas desta vez não houve a emoção de um golo nos segundos finais da partida. O próximo encontro avizinha-se e promete ser difícil... Espero estar a escrever mais um resumo na próxima semana e sinto que é possível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
este já foi melhor, mas não tem metade da emoção do outro!
resumindo e concluindo: escreve a teu bel-prazer,tem mais piada com as calinadas!
adeversaria...esta nao!
Mui obrigado pela correcção! Mas admito que houve um deslise no regime cuidado ao descrever o nosso amigo ficticio não apreciador de futebol. Apesar de pensar que ficaria de certo modo engraçado. Era um modo de quebrar o gelo na paneleirice dita anteriormente...
desliZe!
afinal é mishka ou myshka!?
yep!deslize...foi outro!eheh!ainda hesitei em escrever com 'z' mas ficou o erro.
é LOS MYSHKA mas tá-me sp a sair a puta do 'i'...
Enviar um comentário