Tangerina Mecânica vs Bohemians

.
Era uma tarde do dia 20 de Outubro, sem chuva, com todas as condições para um bom espectáculo de futebol. Os Bohemians, sem qualquer ponto conquistado, não se podiam dar ao luxo de outra derrota. A Tangerina queria ganhar para mostrar que a última jornada não passou dum deslize e que é capaz de lutar pelos lugares mais cimeiros. O público estava bem composto, com destaque, mais uma vez, para o apoio feminino à Tangerina Mecânica.
Quanto ao jogo propriamente dito, os jogadores da equipa de laranja revelaram algum nervosismo de início, o que resultou numa maior superioridade dos Bohemians neste período do jogo, quer no resultado quer no jogo jogado. Surgiu então um jogador fundamental no jogo da Tangerina, Ruca. Através da sua técnica acima da média e da sua precisão de passe conduziu jogadas de ataque rápidas e eficazes, uma das quais, a mais bonita de todo o encontro, protagonizada por Tiago e Ruca no lado direito e concluída por João Francisco. Foi ele o grande dinamizador do jogo da sua equipa. Nos Bohemians destaque para a irreverência de Gonça e Caupers que foram os que mais lutaram para evitar esta derrota, marcando 7 dos 8 golos da sua equipa. Depois de se verem à frente no resultado, os laranjas não mais cederam e tiveram quase sempre dois golos de vantagem. Foi um jogo intenso que deixou mazelas em vários jogadores, e que teve três penaltis marcados (de destacar a honestidade dos jogadores nestes lances).
Os Bohemians lutaram com bravura mas encontraram uma Tangerina melhor do que nos outros encontros, com excelente circulação de bola e letal na finalização.

Resultado final:

Tangerinas 10 - 8 Bohemians

Constituição das equipas:

Tangerina Mecânica:

1- João Pedro
2- Tiago (1)
3- João Neves
4- Bernardo (1)
5- João Aragão (2)
6- Ruça (1)
7- João Francisco (3)
8- Monkey
9- Pedro Pinto (2)

Bohemians:

1- Fred (1)
2- Fernando
3- Bucha
4- Dot
5- Gui
6- Caupers (4)
7- Gonça (3)
8- Ruizinho
9- Tininho



Melhor em campo: Ruca. Pela criatividade, rapidez e qualidade que trouxe a equipa, pelo que correu, fundamental quer a defender quer a atacar. Um jogador a ter em conta para o resto da S7.

3 comentários:

Anónimo disse...

vai po crl pa! devias era tar com a cara negra e nao com a canela! desapareçe para bem da super7!

Anónimo disse...

E tu aprende a escrever... "desaparece" sem ç. Ja agr tem alg coragem e identifica-te. Pensava q isto era pa homenzinhos...

Anónimo disse...

uma vergonha que esta liga se alheie das todas as transferencias a nivel mundial,os grandes valores do futebol europeu nao seguram os seus talentos tal o prestigio desta liga,sejam permeaveis