ACADÉMICOS FC VS CALÇADO GUIMARÃES-UM JOGO MEMORÁVEL

Dou início a esta minha rubrica, assinalando desde já, um momento que irá ser recordado por todos os participantes e partes integrantes da Super 7 Olaias Premier League, um recorde digno de entrar para o Guiness das Olaias, sendo este acontecimento o primeiro jogo no qual uma equipa não sofre golos, isto é, o jogo terminou com uma nulidade de golos para os Académicos FC, numa tarde pouco feliz do sector avançado desta mesma equipa e por outro lado duma exibição inesquecível da defesa do Calçado Guimarães que pela primeira vez fez jus a equipa que representa. Finalizando esta breve introdução queria apenas frisar que este jogo entrará certamente para os anais da história!
Primeira equipa imbatível durante um jogo : CALÇADO GUIMÃRAES



Mas voltemos ao ponto fulcral desta rubrica, o jogo disputado entre Académicos FC e Calçado Guimarães para a 2ª jornada da S7, um jogo, diga-se a verdade, com pouca história para contar pois o CG dominou por completo a totalidade dos 60minutos, nunca estando em causa o resultado deste confronto entre duas equipas com planteis bastante diferenciados.
O resultado esse, transmite perfeitamente o desiquilíbrio constatado no campo, 0-7, o que não deixa margem para dúvidas da segurança, confiança e qualidade da equipa do CG.
Esta equipa dos Académicos que conta com o goleador da época passada, Tito, nesta tarde completamente desinspirado, foi a imagem bem retratada da incapacidade finalizadora da equipa e a somando também à fragilidade defensiva, resulta num conjunto de jogadores ainda a procura da sua identidade em campo como equipa e como individualidades.

Passemos agora à constituição das equipas :

Académicos FC

1 - JP
2 - TP
3 - Cunha
4 - Tomás
5 - João Miguel
6 - Zé
7 - Farias
8 - Tito
9 - Sérgio

Calçado Guimarães

1 - Júlio
2 - Ricardo
3- Junior
4 - Espiga
5 - JP Neves
6 - Shorty ( 3 )
7 - Trancoso (2)
8 -Tunha ( 2 )

Marcha do marcador : 0-1 por Trancoso, 0-2 por Shorty, 0-3 por Tunha, 0-4 por Shorty, 0-5 por Tunha, 0-6 por Trancoso, 0-7 por Shorty.

Melhor em campo : sem dúvida Shorty pelos 3golos marcados que beneficiam a equipa e também pela capacidade de transição de jogo e por ter feito a sua equipa jogar a bola.

8 comentários:

Espião Russo disse...

parabens

Espião Russo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Pedrosa disse...

Fico triste com algumas situações no futebol das Olaias. Primeiro no plano interno do JMAX, acho ridiculo o Tito apareceu na lista dos melhores marcadores. Espero que seja corrigido o mais rápido possível.

Segundo, os Vagners Loves e amiguinhos deviam estar caladinhos porque o Xurra é dos melhores defesas que estão no campeonato e o Primo dá-nos muitas felicidades porque têm prazer em jogar connosco.

Os atletas dos Guimarães e Académicos deviam-se preocupar primeiro com as lacunas internas dos seus clubes e depois é que podiam falar.

Seven Nation Army a crescer devagarinho... e vai calar muita gente.

Saudações Miki Blatter.

Anónimo disse...

acho triste porem o tito na lista dos melhores marcadores...so mostra a falta de respeito pelo tito! se tao picados pelo tito ter ido jogar pa outra equipa mostrem isso em campo e nao com faltas de respeito como estas

Xurra disse...

O Tito foi referenciado na lista dos melhores marcadores como uma brincadeira! Penso que ele não levou a mal e entende melhor que ninguem o porquê. Se assim não for, peço desculpa, mas duvido que não leve como um acto que trará alegria e sorrisos!
Força Tito! :P

Xurra disse...

Para terminar o assunto Tito, relembro que o blog sempre teve este tipo de brincadeiras... Videos como a cueca do Tunha, ou o novo anuncio do calçado guimarães que voltou a tocar no assunto da cueca. Não se trata de falta de respeito! Falta de respeito têm as pessoas que insistem em não assinar os comments!

Anónimo disse...

tito es uma referencia das olaias... os golos vao aparecer!

Anónimo disse...

"Seven Nation Army a crescer devagarinho... e vai calar muita gente." palavras do jogador miki ao jornalmax. memorizem isto porque o 7NA nem no pódio vai ficar...