QUESTÃO ARBITRAGEM

.
A questão da arbitragem é complicado. A partir de agora vai-se tentar que haja um arbitro para os jogos. Nem todos os jogos vão ter, mas na maioria era bom que um adepto voluntaria-se (não pode ser simpatizante de nenhum dos clubes que estão a jogar) para apitar, mas apenas entrava em acção em lances mais duvidosos (penaltys, mãos, etc.). Nós não queremos que um arbitro seja o principal interveniente do jogo e não deixe jogar ninguém. Por isso é que deve só entrar em acção nas situações mais duvidosas, mas tambem se o jogo começar a ficar mais violento é melhor entrar em acção para acalmar os jogadores.

A ideia é tentar reduzir os penaltys não assinalados.

Pediram-me a mim , Miki Blatter, para arranjar um arbitro de cada equipa e fazer sorteio para os jogos, mas não irei faze-lo porque é um exagero. Quem tiver de fora e quiser apite.

=ATENçÃO AOS 110 EUROS=

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, jogo de ontem precisava de uma mãozinha

Anónimo disse...

" I have a dream.....":
Um jogo disputado, agressivo mas não violento, em que os intervenientes que cometem faltas as marquem sem discussão.


A minha questão é: as pessoas que não admitem quando fazem uma falta, como ontem aconteceu nas 2 equipas, repito nas 2, aceitarão uma decisão que será sempre polémica desse árbitro?
E o árbitro não tem visibilidade do campo todo a não ser que ande de um lado para o outro, no meio-campo ao pé dos balneários às vezes não chega.
O ideal era quem fizesse falta admitisse, se não 2 árbitros lol.

Anónimo disse...

e que tal apostarmos nas novas tecnologias e colocarmos cada jogador com um gps e sensores de faltas??
Seria bem mais fácil!!

Miguel Pedrosa disse...

eu sou contra dos arbitros, mas apercebo-me que é necessario porque existem jogadores que têm mal de perder. Por isso, qdo possivel é melhor haver para reduzir a discusão.