
Capitão Pinto : "Todos estes jogadores se conhecem e jogam juntos desde pequenos. Têm garra, vontade, qualidade e tudo para darem mais competitividade ao campeonato das olaias. Não é uma equipa candidata ao título, devido à sua falta de experiência, mas vai dar sem dúvida muito trabalho a gigantes como Calçado Guimarães, A.S. Romãs, Bohemians ou o campeão da época transacta, 7 Nation Army. O objectivo nesta primeira época é ambientar-se a esta nova aventura, ganhar experiência para quem sabe mais tarde tornar-se campeão das olaias. Sendo a equipa mais jovem os seus trunfos são a sua irreverência e vitalidade."
A maior estrela dos Tangerina é o Pinto já que é um velho sabido dos campos das Olaias rejeitando várias propostas como dos actuais campeões e dos Bohemians para agarrar este novo desafio. Fique a saber um pouco mais do restante do plantel.
João Pedro – Guarda-redes que ganhou experiência de Futebol 7 o ano passado tendo participado num torneio do estádio universitário acabando por vence-lo. Guarda-redes acima da média e que dá grande confiança aos seus defensores.
Neves – Um jogador que vai dar os seus primeiros passos no Futebol de 7 mas com experiência em Futsal visto que o ano passado jogou na equipa de Futsal da sua Faculdade. Central seguro que também sabe sair a jogar quando é preciso e lançar os companheiros em profundidade. Forte no jogo aéreo e líder na defesa.
Tiago – Os relvados de Futebol de 7 não lhe são estranhos, visto que o ano passado jogou em Loures num campo desse formato todos os sábados. O seu ponto forte é a técnica e o remate. Preciso ao nível do passe joga preferencialmente no corredor direito podendo actuar também no apoio directo ao avançado.
Aragão – Ganhou experiência no Futebol de 7 o ano passado, jogando no estádio universitário com treinos regulares, acabando por vencer um torneio de futebol de 7 nesse mesmo estádio universitário. Um esquerdino que desde sempre teve muita qualidade. Senhor de um grande remate e de passes com uma precisão geométrica. Actua no corredor esquerdo.
Bernardo – Também fez parte da equipa campeã do torneio de futebol de 7 do Estádio Universitário. Tecnicista da equipa que alia isso a uma grande segurança defensiva. Quer a defender quer a atacar um jogador a temer. Actua no miolo do terreno.
Monkey – Jogador poderoso fisicamente, muito bom a segurar a bola e a fazer jogar os companheiros de equipa. É o jogador mais problemático desta equipa, preferindo sempre ter uma boa noitada antes de um jogo.
João Francisco – Jogador que também foi parte integrante da equipa vencedora do torneio do Estádio Universitário. Avançado muito alto que apesar disso tem uma boa técnica. Sabe “partir” um defesa quando é preciso e afigura-se como um candidato ao título de melhor marcador.
Pedro Pinto – Um conhecido da Super4. Já foi campeão pelo Calçado Guimarães e todos conhecem este jogador. É um jogador polivalente mas destaca-se mais no miolo do terreno. Procura jogar simples sem nunca complicar e tem uma resistência infindável. É o capitão devido à sua mística e espera-se que consiga comandar a sua equipa até a vitória.
11 comentários:
Aqui está o futuro campeão... Só quero dizer q é um prazer jogar junto de tao bons jogadores, quer da minha equipa quer das adversárias. Espero uma competição sã e equilibrada e que ganhe a melhor...
o macaco é gay com o neves.
Acusaçoes vãs e q apenas servem a tentar destabilizar a equipa. O sr que deixou este recado q tenha coragem de se identificar. Não ficará impune
somos uma equipa pequena mas ameaçamos mta gente que tem de recorrer como esse senhor a insultos pois n tem outro tipo de argumentos.é assim que se ve que somos grandes.
Temos um grupo muito forte e unido é preciso mais do que isto para nos destabilizar.
Bem-vindos à liga das olaias. Mas espero que saibam que, voçês ou qulaquer outra equipa, mesmo que queiram ganhar qualquer coisa têm uma barreira inultrapassável chamada 7 Nation Army, campeões da liga e da taça, a maior potência e a joia da coroa olaiense. De qualquer forma, boa sorte.
obrigado tito pela demonstração evidente de apreciação das minhas qualidades futebolisticas,mas eu vejo-me obrigado a recusar.infelzimente há pessoas que não têm maturidade suficiente e posso mesmo dizer qualidade para aceitar jogar comigo ou ter essa capacidade para jogar cmg.é uma pena, mas eu n kero q alguma vez a minha mudança para outra equipa tenha consequencias no plantel dessa equipa, a menos q sejam positivas.
agradeço mais 1x a tito q foi 1jogador/empresario q sempre acreditou em mim e diga-se de passagem q demonstra enorme clarividencia nessa decisao e q sabe do q fala.
JOGA BONITO
A notícia avançada por tito é falsa. Não quis renovar pelo Calçado Guimarães apesar da sua proposta de renovação. Mas só tenho a agradecer ao Calçado Guimarães, ao seu presidente, que me lançou para o futebol das olaias e onde cresci como jogador. Aprendi muito com grandes jogadores de ataque como Trancoso e Tunha que militavam nesta equipa. Mas senti necessidade de um novo desafio na minha carreira e apesar de ter propostas dos campeões 7NA e dos Bohemians, senti que o meu destino era com os Tangerina. Sinto me lisongeado pelo interesse destas equipas. Obrigado futebol liga das olaias.
és 1bom miudo,bom futuro desponta pa este jovem jogador...é bonito ver a necessidade de desafios destes jovens jogadores!
é bom ver toda esta vontade para ganharem, mas depois de uma época em que conquistámos todos, repito, TODOS os titulos, e sabendo que ainda vamos aparecer mais fortes, só com injustiça e falcatruas não voltaremos a ganhar tudo!
ALEZZZZ TANGERINA ALEZZZZZ
vais ver o que é ser mauzito.... espero que jogues no lado esquerdo da tua equipa, para depois do jogo chorares por nem na bola teres tocado...
Enviar um comentário