SEM MÃO NA EQUIPA

JP, pelo que se tem vindo a ver, não tem mão na equipa que tanto lhe custou a construir. Os jogadores tentam sair às escondidas, e pelo que dá a entender o jogador e presidente do clube (JP) de nada sabe.
Vejamos então uma conversa de Trancoso com Tunha:



Não se percebe se Tunha realmente sai ou nao.. Apenas se sabe que houve uma abordagem por parte do Bohemians. Espiga, ao que parece, já assinou por esta mesma equipa. Uma coisa é certa, Trancoso não vai para os Seven Nation Army.
Porque é que todos os jogadores querem sair do Calçado Guimarães? Esperamos por pormenores ate ao fim da proxima semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma noticia especulativa e terrorista: Ligam estes nomes ao nosso clube so para poderem dizer que depois foi uma contratacao falhada! Se perguntarem a qualquer jogador se ele quer vir para os Bohemians, ele vai dizer que sim! Mas nós estamos habituados, vamos seguir tranquilos para em Setembro estar na máxima forca, com ou sem Tunha e Espiga, sempre para ganhar.

Anónimo disse...

Eu queria aqui deixar bem claro, k apesar de ter sido contactado pelas mais altas entidades dos Bohemians, dps de mt ponderar decidi ficar no Calçado. Acho k tou bem nesta equipa,e ainda me vai dar mts alegrias... mais uma x peço desculpa ao presidente dos bohemians, k foi smp mt correcto e me fez um optima proposta,mas por uma questao de princípios n pude aceitar! quem sabe um dia... Calçado para o título!!!!!

Miguel Pedrosa disse...

Pois... Quem sabe um dia...Calçado para o título. mas esse dia ainda deve tar longe.