
Esta semana não é um Olaiense, mas alguns. Trata-se dum grupo de jovens que deram espectaculo na passada sexta-feira no recinto das Olaias. São a mais recente claque d’Os Homens de Preto, ou melhor, do jogador Mário.
Vão-nos contar um pouco daquilo que vivem por este jogador.
Vamos então saber...
Foram vistos pela primeira vez na semana passada. A claque é recente, ou já existem há algum tempo?
A nossa saída do armário foi há cerca de três meses atrás quando o Mário nos serviu à mesa no Elefante Branco. Desde esse momento houve um deslumbramento afectuoso por tal pessoa. Desde então todos os nossos minutos são dedicados à homenagem desta grande pessoa dos relvados portugueses.

Neste momento somos quatro, mas temos um manda-chuva, o qual não podemos dizer o nome para não levantar ondas nesta liga. Desde a nossa prestação de sexta-feira que o nosso e-mail tem sido invadido, e podemos afirmar que estamos a meses de ter a nossa quinta inscrição. Aproveitamos para deixar aqui o nosso e-mail (ultrasmrt666@gmail.com), para que possam fazer parte do mundo deste novo e promissor “Paulinho Santos”.
Todos os membros fazem parte do Jardim-escola “Os Máritos”, onde visamos uma educação baseada no historial deste mesmo.
Porquê a formação desta claque? O que vos leva a andar de estádio em estádio?
Quando o conhecemos, vimos uma pessoa triste, com pouca vontade de viver e que ainda não tinha dado mostras do seu verdadeiro potencial futebolístico a este mundo. Achámos então, por bem, criar esta claque em sua honra por o ajudar a ultrapassar todas as vicissitudes deste tão cruel e injusto mundo.
Nós só fomos às Olaias uma vez, tendo esta sido a nossa única aparição… Mas somos capaz de ir até Loures só para o apoiar.

Claro que não! O único defeito é só existir um Mário naquela equipa.
Mesmo vendo que Mário não vos vê como apoiantes, mas sim como pessoas que o tentam humilhar, vocês não desistem. Conseguem entender o lado do jogador?
“Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti.”
Um dos nossos elementos, diz que sim. Mas nós enquanto claque não entendemos. No campo prestamos-lhe vassalagem e gostaríamos de ser correspondidos. No amor não se deve estar só.

É uma jogada de modéstia da parte do mestre. Só mostra, mais uma vez, toda a sua humildade enquanto pessoa e jogador. Tenta a todo o custo abafar aqueles que realmente o querem enaltecer.
Vimos jogadores como Eduardo e Mesquita, entre outros, a festejarem os golos da equipa com vocês. Dão-se bem com o resto do plantel, mesmo este sabendo que são fans incondicionais de Mário?
Ao apoiarmos o Mário, apoiamos a sua equipa, porque, para os mais distraídos, o Mário é a equipa!!! Logo, faz mais sentido gritarmos pelo Márito do que pel'Os Homens de Preto, isto para além do orçamento da claque não dar para mais do que quatro cartazes.

Entrámos esta semana em negociações para conseguir um empréstimo para podermos então comprar um megafone, assim como novos marcadores. Um dos nossos sonhos era conseguir um quinto elemento na claque para conseguirmos fazer a onda.
Temos perspectivas para que em 2009 já tenhamos um quinto cartaz e quiçá, em 2030, uma faixa ou mesmo um estandarte. Sendo nós pessoas muito ambiciosas, o nosso objectivo de vida, é um dia, vir a substituir a águia vitória pelo busto do Márito.
Querem deixar alguma mensagem?
Gostaríamos de pedir à direcção da Liga das Olaias que disponibilizasse o cromo deste grande jogador.
Para finalizar uma mensagem de agradecimento aos progenitores desta tamanha pessoa por terem dado à luz, tanto o Márito, como a nossa inspiração.
Vamos agora para as perguntas de resposta rápida:
Melhor equipa das Olaias: Será sempre aquela em que o Márito jogar.
Melhor jogador das Olaias: Márito.
A vossa melhor prestação nas Olaias: Quando o Márito jogou contra a A.S. Romã.
Quem vai ser o melhor marcador do Campeonato: Márito.
Sete ideal das Olaias:
Qualquer um mas sempre com o Márito.
Quem gostariam que fosse o próximo Olaiense da Semana? Márito!
Obrigado pela vossa participação e boa sorte para o futuro.
Nós é que agradecemos esta oportunidade de divulgar o Senhor. Prometemos voltar!
