ACABAR 2006 EM GRANDE

O JMax vai entrar em férias a partir de hoje e volta dia 2 de Janeiro. Os leitores que aparecem por cá tem videos fantasticos, históricos e comicos para verem.


1ºVideo - Os melhores golos de 2006. Os melhores golos, com a melhor tecnica, remates de longe, golos na propria... compilação da Eurosport.




2ºVideo - Este video é um grande jogo para ser recordado para sempre, BayernMunique-ManchesterUtd. Arrepia sempre esta reviravolta fantastica.




3ºVideo - Outro jogo fantastico, foi considerado o melhor jogo do sec. XX. Ver este jogo é para se recordar para sempre. Barcelona 5 Atlético Madrid 4.



4ºVideo - Só para benfiquistas. Um video excelente onde consegue explicar a mística do Benfica. Um video muito bem conseguido que arrepia um benfiquista.



5ºVideo - Isto é a comédia total. São bebados e falhas. Grande video.



Estes videos são para os que deixam de acreditar na sua equipa e pensa que a reviravolta é já impossivel... esta força de revirar resultados vêem de dentro de nós, e devemos utilizar não só no futebol, mas também na nossa vida. Pode ser o lema a utilizar no novo ano.

A equipa do Jornal deseja boas entradas e um ano de 2007 cheia de exitos.

MENSAGEM DE BLATTER - FERIAS

Hoje a Mensagem é pequena. Deixo apenas aqui dois bons videos.

Aqui fica a personagem Ruce, muito bem conseguida. Podem ver a sequela no YouTube, que vale a pena (indicada por Cochi).



Um bom video-clip não precisa de grande orçamento, aqui fica este dos MAU (indicado por Fred dos Bohemian).



Desejo uma continuação de umas férias FANTASTICAS.

BANCADA OLAIENSE ESPECIAL NATAL

Com votos de umas festas felizes a todos os leitores do JornalMax, em especial para o vasto auditório da Bancada Olaiense, aqui está a emissão especial de Natal do vosso programa de eleição.
O meu agradecimento muito sentido ao Pai Natal, meu convidado que, no meio da sua vida atarefadíssima, teve tempo para uma conversa muito animada.
Um Santo Natal a todos e um fantástico 2007 com muitos golos e fair-play.



Se não conseguir ouvir tente por aqui.

Saudações Natalícias.
Olaias Forever.

JORNAL MAX EXTRA

A Bancada Olaiense já foi gravada mas por motivos informáticos não se conseguiu exibi-la aqui no blog, assim fica marcada para dia 24 á noite para depois do jantar de Natal. É uma grande bancada onde o Pai Natal fala tudo sobre a Bancada Olaiense.


Assim, para quem já fez as compras todas de Natal, fica aqui uns videos de provavelmente do melhor programa desportivo da televisão... WATTS, da Eurosport.



E aqui fica uma serie de momentos de comedia no futebol:




Feliz Natal

Paparazzi - CG espalha magia

Aqui está meus amigos, em primeiríssima mão, o vídeo mais visto na última semana no Youtube e a principal razão pela qual o Calçado Guimarães é visto como a equipa que mais contribui para o jogar bonito.





Ah...e também a razão pela qual não jogamos à 2semanas, espalhamos magia em qualquer sítio que vamos então não podemos jogar. Desfrutem...

JOGA BONITO

Clica e Ri-te - ESTREIA

Deixo aqui no meu primeiro post os videos que mais me fizeram rir esta semana! Apreciem!!!
Revelação de floribella

A confirmação...

E finalmente Jamie Foxx canta uma musica que derrete qualquer mulher...

MENSAGEM DE BLATTER

Quando eu decidi haver uma coluna minha (Mensagem de Blatter) ás Quartas-feiras era dar as novidades da Liga mas não só, queria tambem falar de curiosidades do futebol olaiense e mundial, que é um tema que aprecio bastante e vou começar a falar.

PARAGEM DE NATAL
O presidente da Federação Olaiense de Futebol, Miki Blatter, considerou hoje que as duas semanas de pausa de Natal da Liga Olaiense são um período excessivo e é preciso reconsiderar. “É necessário repensá-la, tendo em conta os interesses de toda a gente, nomeadamente dos próprios jogadores. É tempo a mais", afirmou o líder federativo. Também o técnico do Bohemians, Dot Nunes, considera que esta paragem não vai trazer “nada de benéfico”, pois é “uma paragem de 15 dias, com jogadores ausentes, com quebras de ritmo de forma e depois não há tempo para voltar a ter esses ritmos a que estavam acostumados”. Por seu turno, o capitão do AS Romã, Alex, mostra-se favorável: “Não há jogos, não há receitas. Mas, quanto ao trabalho da equipa, entendo que os dez dias que o AS Romã vai dar são fundamentais: permite a saída do ambiente de trabalho tenso, exigente e desgastante e permite que os jogadores convivam com as famílias sem grandes perdas”.

JOGOS ADIADOS
Os jogos adiados serão marcados para jornada dupla, isto é, as equipas jogam Quinta ou Sexta-feira e têm outro jogo ao Domingo. Os Bohemians não podem geralmente jogar no Domingo, vai-se tentar marcar para durante a tarde duma Quarta-feira, logo se verá.

JORNAL MAX
O Jornal Max terá um prenda Natal para os leitores, que será desvendado no dia 25 de Dezembro.

PROGRAMAÇÂO MAX
Houve mais uma contratação para a redação do JM... Francisco "Primo" Dias. Passará a escrever as Quintas-feiras a rubrica "Clica e Ri-te". Ás Quinta-feira continua tambem o Paparazzi.

CURIOSIDADE OLAIENSE
João Aragão, defesa-esquerdo dos Tangerinas, é o único jogador da Super 7 que marcou nas 10ªjornadas da Liga, tendo já 17 golos marcados.
O jogador mais alto da Super 7, é Tomás dos AS Romãs com 1,91 cm.

CURIOSIDADE DE FUTEBOL - HAT-TRICK
Esta expressão utilizada diariamente pelos comentadores mundiais, foi importada de outro desporto, o Cricket, em que o jogador ao marcar 3 pontos consecutivos, tinha direito a receber um chapéu do seu clube. Não acham que os comentadores portugueses deveriam usar "truque de merecedor de chapéu"?

CURIOSIDADE DE FUTEBOL - CANIGGIA
Este celebre jogador de reputação mundial, que levou o nome do Benfica á Argentina, teve inumeras histórias curiosas na passagem pelo Benfica. Uma delas, foi num célebre Sporting-Benfica em que o argentino levou 2 amarelos sucessivos no mesmo lance, um por uma carga ao adversário, e outro segundo o árbitro, Jorge Coroado, foi por causa de protestos. O problema é que as imagens televisivas mostraram que Caniggia esteve sempre calado, levando á repetição do derby (o que acabou por não contar para nada), e assim criou-se a expressão que o Jorge Coroado lê os pensamentos dos jogadores.


BOM NATAL

JORNAL MAX EXTRA

A Bancada Olaiense passou para Sexta e por isso vou por aqui o golo do fim-de-semana. Golo da vitoria de Drogba contra o Everton é fantastico. Para quem não acompanhou este jogo, o Chelsea teve a perder por 2 vezes, aos 80 minutos o Lampard empata, e aos 85 Drogba faz este golão que diminui para 2 pontos a desvantagem sobre o Manchester United. Este puto que começou no Campo das Olaias não pára de crescer...



Como a Bancada Olaiense é bastante excitante... pus um video excitante. É video já um pouco velho mas continua a fazer o mesmo efeito aos Leitores do jornal.




Esta semana não haverá jogos marcados! O futebol volta dia 5 de Janeiro.

Tangerina Mecânica vs AS Romã

Com a época natalícia já aí à porta, os jogadores de ambas as equipas não deviam estar nada interessados em ofertar um jogo fácil à equipa adversária sob pena de isso pesar no orçamento das prendas propriamente ditas. Passemos ao jogo.
Ambas as equipas encontravam-se na sua máxima força, ou perto disso, e com o 1º lugar em disputa não queriam perder desse por onde desse.

O duelo de frutas estava para começar.

O jogo começou com dois golos marcados bem cedo pela equipa das Romãs, o primeiro por Zé Pedro a aparecer sozinho na pequena área após canto marcado por Alex, a defesa das Tangerinas a ficar parada a olhar para o jogador a esticar o pé mesmo em frente ao seu guarda-redes e assim a inaugurar o marcador. O segundo golo foi marcado por Alex. 2-0 e não tinham passado mais do que 5 minutos de jogo.
As Tangerinas não desanimaram e conseguíram marcar o 1º golo por intermédio de Bernardo após uma falha defensiva das Romãs. Com mais alento e animados pelo golo, a equipa Laranja chegou mesmo a empatar o jogo por intermédio do lateral goleador Aragão. 2-2 e a procissão ainda ia no adro, isto porque as Romãs a partir daqui dominaram o jogo completamente! 6 golos sem resposta possível das Tangerinas, as Romãs encostaram-nos à defesa e já se começavam a ouvir palavras de desentendimento na equipa que perdia. Estes 6 golos foram marcados por Zé Pedro, Tomás, Rosa, Alex, novamente Rosa e Tomás a finalizar da melhor maneira um passe longo de Alex desde a defesa. 8-2 estava o jogo praticamente ganho com algumas oportunidades desperdiçadas pela equipa das Romãs por intermédio dos seus jogadores mais avançados. Nos últimos minutos ainda houve tempo para as Tangerinas reduzirem e diferença no marcador mas em vão, pois o tempo não permitia que houvesse recuperação. As Romãs ganharam e ganharam bem porque, a meu ver, foram a melhor equipa em campo.

Bom jogo Tangerinas, bom jogo Romãs e boa sorte para o resto da liga S7.

Constituição das Equipas:

Tangerina Mecânica:
1 - João Pedro
2 - João Filipe
3 - Aragão (1)
4 - Tiago
5 - Bernardo (1)
6 - João Francisco (1)
7 - Pinto
8 - Domingos
9 - Neves

AS Romã
1 - Jorge
2 - Kaka
3 - Alex (2)
4 - Rosa (2)
5 - Bruno
6 - Zé Pedro (2)
7 - Tomás (2)
8 - Picão

Marcha do Marcador:
0-1 Zé Pedro; 0-2 Alex; 1-2 Bernardo; 2-2 Aragão; 2-3 Zé Pedro; 2-4 Tomás; 2-5 Rosa; 2-6 Alex; 2-7 Rosa; 2-8 Tomás; 3-8 João Francisco

Melhor Em Campo: Do lado das Romãs, o jogador em maior destaque foi Rosa, com as suas arrancadas pelo flanco esquerdo a fazerem muita mossa na defesa contrária, e os seus dois golos (destaque para o primeiro) foram decisivos na construção do resultado.

Do lado contrário, penso que o guarda-redes João Pedro (peço desculpa se estiver errado), apesar de ter sofrido 8 golos, foi bem capaz de ter evitado mais uns 4 ou 5. Foi o elemento que esteve menos mal na equipa Citrina.

Foi um bom jogo sem casos e com Fair-Play. Assim vale a pena ver futebol.

PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO

Dia 17 Dezembro, principio de noite muito fria, com os adeptos já aquecidos devido esmgamento dos Romãs aos pequenos tangerinas. Cerca de 30 adeptos marcaram hoje presença com Estadio Olímpico das Olaias, batendo assim o recorde de assistência. Mas vamos ao jogo. ACADEMICOS frente aos UNIDOS DA LOTA. Os Académicos podiam ultrapassar provisoriamente os Myshka e os CGuimarães para ainda sonharem com o pódio, mas aparecerem um pouco desfalcados, sem Trinta, outra vez com o Guarda-Redes adaptado TP, sem nenhum suplente e pouco motivados para o jogo. Os Unidos da Lota, utilizaram o equipamento alternativo, muito motivados, á procura da segunda vitória no campeonato, plantel quase todo á disposição, com a presença do 13º reforço, Rui, que veio reforçar o sector defensivo e acrescentou bastante valor á equipa.
Os Unidos entraram a ganhar com um golo de Pedro Artur, mas pouco tempo a seguir no canto Tito empatou o jogo. Fred deu outra vez vantagem aos Unidos numa jogada rapida de contra ataque. Pouco tempo depois Pedro Artur aumenta a vantagem para 1-3. Mas com os Académicos sempre mais ofensivos e á procura do prejuízo, Sergio bisou em poucos minutos e igualou a partida. Os Unidos jogavam bem defensivamente e eram bastantes objectivos e eficazes no ataque e voltaram para frente do marcador com golo de Rui, e logo a seguir Hugo aumentou a vantagem para festa dos Ultra-com-gelados. Os Académicos não baixaram os braços e Farias ainda reduziu a vantagem. Os Académicos encostaram o laterna vermelha á sua baliza á procura do tento do empate proporcionando muitas e grandes defesas ao guardião Zé mas já não foram a tempo... porque o Senhor Manuel das Couves apitou para tudo ir para os balneários e para as férias de Natal.

ACADÉMICOS - 4
TP (GR)
João Miguel
Farias 1
Cunha
Sergio 2

Tito 1

UNIDOS DA LOTA - 5
Zé (GR)
Luis Carlos
Zé Artur
Hugo 1
Pedro Artur 2
Bruno Pingas
Fred 1
Miguel
Rui 1
Nuno Alves

Marcha do marcador: 0-1 Pedro Artur, 1-1 Tito, 1-2 Fred, 1-3 Pedro Artur, 2-3 Sergio, 3-3 Sergio, 3-4 Rui, 3-5 Hugo e 4-5 Farias.

Melhores em Campo: Por parte dos Académicos foi sem duvida Sergio, foi que mais trabalhou e quem mais procurou a vitória. Com 2 golos, trabalhou bem para a equipa, fez boas arrancadas, algumas vezes apenas parado em falta. Mas o melhor em campo foi o Guarda Redes dos Unidos, Zé. Foi ele que conseguiu segurar a vitória com brilhtantes defesas. A estreia do novo reforço, Rui, trouxe nova visão de jogo ofensivo culminando com bons passes a rasgar a defesa contrária.
E de salientar que foi o primeiro jogo onde os Unidos nunca tiveram a perder o jogo.

BOM NATAL E FELIZ NATIVIDADE

Bohemians Imparáveis!

No único jogo que se disputou ontem, Seven Nation Army e Bohemians disputaram os três pontos num estádio às moscas. Mas de certeza que os dois espectadores presentes não deram o tempo por perdido, pois a emoção durou até ao fim.

As duas equipas vinham motivadas pelos bons resultados da última jornada, os 7NA na renovada perseguição ao título, os Bohemians com forças redobradas para lutar pela despromoção. Mas foram os forasteiros que começaram melhor, com Gui de livre a facturar. O jogo disputou-se num ritmo de parada e resposta, com a liderança do marcador a oscilar para ambas as equipas, numa desvantagem nunca inferior a um golo. Pelo lado dos soldados, Jonathan arrancou uma boa exibição, com dois golos prematuros a parecerem levar a equipa à vitória, mas quando o Pai Natal Velez decidiu acelerar o jogo os Bohemians não quiseram abdicar dos três pontos. A dez minutos do fim o ponta de lança fez o 7-6 e a partir daí foi um jogo de nervos...os 7NA a pressionar, a rematar ao poste, os Boémios no contra-ataque...até que Bispo com um golo na própria selou a vitória...da equipa adversária.

Os soldados perderam uma boa oportunidade de se colarem na luta pelo título, os Bohemians conseguiram sair invictos do duplo confronto com os Seven, já que na primeira volta registou-se um empate. Avizinham-se agora futuros diferentes para as equipas...os ainda campeões em título têm de recuperar o tempo perdido e os Bohemians aproveitar ao máximo o bom momento que atravessam, com duas vitórias consecutivas.
Bom Natal a todos.

Constituição das Equipas

Seven Nation Army
Fred
Xurra
Miki (1)
Bispo (1)
Lois
Primo (2)
Jonathan (2)

Bohemians
Fred
Fernando
Booxa
Dot
Fábio
Nélson
Gui (2)
Velez (5)

Marcha do Marcador:
0-1 Gui; 1-1 Jonathan; 2-1 Jonathan; 2-2 Gui; 3-2 Velez; 3-3 Primo;3-4 Velez; 4-4 Miki; 4-5 Velez; 5-5 Bispo; 5-6 Velez;6-6 Primo; 6-7 -Velez; 6-8 Bispo (p.b.)

CANCELADO GUIMARÃES-MYSHKA

Ontem tentou-se entre as 2 equipas em chegar a um acordo para se conseguir jogar este jogo mas tal não aconteceu. Já ontem ficou decidido que o jogo ia ser adiado com as duas equipas apenas faltava registar aqui no JornalMax. Peço desculpa se algum adepto ia (ou foi) de proposito ao Estadio ver este jogo mas não consegui mesmo registar isto mais cedo. Assim este jogo fica adiado. Para semana vai-se tentar jogar os CGuimarães-AS Romã e Los Myshka - Bohemians, o resto das equipas vai de ferias. Este fim de semana joga-se:

15/17 Dezembro - 10ªJornada
Sex.19h 7NationArmy - Bohemians
Dom.17h Tangerinas - AS Romã
Dom.18h Académicos - Unidos Lota*
*equipamento alternativo

JORNAL MAX - REPORTAGEM


Joaquina, ex-mulher de João Pedro Neves (Presidente do Calçado Guimarães) lançou esta semana um livro contando, aquilo que considera importante, a sua vida intima com J.P.. Fala-se de corrupção como tema principal, "prendinhas" oferecidas a árbitros da Super7, churrascadas na sua residência de Carnaxide, entre outras coisas... A autora, ex-mulher de J.P., chega mesmo a achincalhar este, falando de "problemas gaseificados"...

Estivemos com ela para que nos pudesse contar na 1ª pessoa tais relatos. Concedeu-nos ainda um bilhete deixado por J.P., após uma noite de amor.





MENSAGEM DE BLATTER

Mais um post para contar as novidades da semana. Hoje há más noticias e boas noticias.

MÁ NOTÍCIA - SELEÇÃO
No Domingo passado tive algumas horas em reuniões intensas com o seleccionador para avançar com a seleção. Chegou-se ao fim da reunião que a seleção não vai avançar. Alguns motivos que levou a não avançar foi que ao inicio era para ser com patrocinios e aí sim, havia razões para haver um seleccionador e escolher como entender as suas opções. Não há patrocinios, avançou-se para os seleccionados pagarem 100 €uros, o problema disto é que os 13/14 jogadores queriam jogar todos os jogos e muito tempo, o que não seria possivel e apenas iria gerar confusão com jogador e seleccionador, já com razão porque o jogador pagou 100€ e queria jogar. Eu dei o apoio a esta decisão porque seguindo o exemplo de algumas equipas, quando há 1 suplente ninguem quer sair, uns jogam mais e outros menos e todos pagam o mesmo. Agora imaginem com 5/6 suplentes onde todos querem jogar muito e não ficar de fora.
A seleção por enquanto fica posto de lado, talvez para mais tarde voltar.

BOA NOTÍCIA - TAÇA INTERCONTINENTAL
Já que não se vai avançar com a seleção, seria muito interessante fazer uma Taça Intercontinental com o nosso vencedor contra o vencedor deles. Entrarei brevemente em contactos com o organizador da Liga Allstars e darei notícias sobre este assunto.

PROXIMA EPOCA - NOVAS EQUIPAS
Já se prepara a nova época onde haverá algumas novidades. Será mais profissional, onde os erros desta época serão corrigidos, com menos falhas, algumas supresas e mais futebol. Mas por agora gostava de saber se há algum amigo vosso interessado em entrar com alguma equipa, ou novas equipas, renovar contrato com a Super 7, ou mesmo desistir da Super 7, para se começar a ver a quantidade de jogos, começar a fazer uma liga vendo as semanas e começar também já em contactos por causa dos campos que vamos usufruir.

JORNAL MAX
O Jornal não vai parar durante as férias, vai-se tentar que haja notícias todos os dias. Com curiosidades, acontecimentos, notícias de outras ligas e por aí fora. Brevemente haverá novidades aqui no blog que vai agradar a muitos visitantes.

PAGAMENTOS DE DEZEMBRO
É imprisionante mas é verdade, a única equipa que já pagou tudo são... os Unidos da Lota.
Esta sexta-feira sem falta o resto do dinheiro:

CGUIMARÃES - 100 €
TANGERINAS - 80 €
MYSHKA - 80 €
7N.ARMY - 60 €
ROMÃS - 42,5 €
ACADÉMICOS - 30 €
BOHEMIANS - 20 €
UNIDOS LOTA - 0 €

JOGOS DO FIM DE SEMANA - 10ª JORNADA
De relembrar após esta jornada haverá uma breve interrupção para as férias de Natal.
Com algumas alterações, aqui fica o horario da jornada definitivo:

15 Dezembro, Sexta-feira
CGuimarães - Los Myshka, 18 horas
7NationArmy - Bohemians, 19 horas

17 Dezembro, Domingo
Tangerinas - AS Romã, 17 horas
Académicos - Unidos Lota*, 18 horas
*Os Unidos precisar de levar equipamento alternativo já que as duas equipas são azuis.

Em relação aos jogos adiados por fazer Los Myshka-Bohemians e CGuimarães-AS Romã, era bom marcarmos estes jogos para dia 20 Dezembro, Quarta-feira á tarde (16 e 17 horas). Fico á espera por saber a disponibilidade das equipas.

BANCADA OLAIENSE 9ª EDIÇÃO

Esta emissão da Bancada Olaiense teve pontos inéditos: não houve participantes no fórum, a edição foi dividida em duas partes e, por último, foi estreada a rubrica Ouvi dizer que disse que foi com O Imigrante. Como habitual agradeço ao meu ilustre convidado Hugo Silva o tempo que disponibilizou; ao meu companheiro de programa mando um grande abraço.
Esperamos que participem das próximas vezes no fórum, sem vocês o programa não faz sentido.
Parte 1:



Se não conseguir ouvir tente por aqui.


Parte 2:



Se não conseguir ouvir tente por aqui.

Saudações
Olaias Forever

BANCADA OLAIENSE ANTEVISÃO

É já hoje à noite que vai para o ar a 9ª edição da Bancada Olaiense, com o convidado Hugo Silva, jogador da equipa Los Myshka. Esta será provavelmente a penúltima edição do ano, para a semana haverá uma emissão especial, num futuro próximo adiantarei mais pormenores.
Quanto ao fórum, apelo mais uma vez à participação do auditório, aconselhando os caros ouvintes a testarem os equipamentos telefónicos antes de fazerem a chamada.
Se preferirem, deixem aqui a vossa pergunta ou comentário.

Saudações
Olaias Forever

Unidos da lota vs Seven Nation Army

.
Este foi o encontro que selou a tarde/noite da Super7 nas Olaias. A tabela classificativa sofre assim algumas alterações, continuando, no entanto, 4 equipas com um jogo em atraso. Os Tangerina Mecânica, como já foi referido no post anterior, passam a liderar o campeonato, ainda que provisóriamente, ou não, e os Seven Nation Army ocupam agora o 3º posto em igualdade pontual com os A.S. Romã e com um ponto de vantagem sobre os Los Myshka (ambas as equipas com um jogo em atraso).

Quanto ao jogo própriamente dito, fica marcado pela boa exibição do Soldados que mantiveram a sua baliza inviolavel práticamente até ao final do encontro. Mesmo sem Fred, a grande baixa da equipa, os adeptos dos Seven tiveram ocasião para celebrar 5 tentos do seu conjunto.

A derrota é também castigo para a falta de ambição demonstrada pela equipa Unidos da Lota, que face à necessidade urgente de fazer pontos na liga alinhou numa tactica um pouco defensiva. O desaire sela a 2ª derrota consecutiva contra os Seven Nation Army, esta época.

Resultado Final:

Unidos da Lota 1 vs 5 Seven Nation Army

Flash Interview:

Miki: Entrámos bem no jogo e conseguimos ter uma boa vantagem no marcador. Mas o mais determinante foi o facto de termos ganho nos duelos directos entre os jogadores. A chave esteve na coragem, que foi sempre maior que qualquer receio. Estamos no bom caminho!

Artur: É uma noite triste para os Unidos da Lota. Tudo esteve contra nós. Nada saiu como pretendiamos. Não quero, no entanto, desculpar a equipa. Perdemos perante uma grande equipa que foi mais forte que nós. Parabéns aos Soldados, que desfrutem das sardinhas enlatadas que lhes oferecemos.

Equipas:


Marcha do Marcador:

0-1 Primo; 0-2 Jonathan; 0-3 Vasco; 0-4 Primo; 0-5 Jonathan; 1-5 André.

Melhor em Campo:

Jonathan: Em destaque o óptimo rendimento que tem vindo a demonstrar, ajudando a defender e a atacar. Notavel a classe com que lê o jogo do adversário antes de colocar a bola no espaço ideal. Autor de 2 golos.



Académicos vs. Bohemians

O jogo antecipado da 14ª e última jornada realizou-se ontem às 18 horas. Frente a frente estavam o Chelsea da Ameixoeira, sexto classificado, e os Bohemians, que ocupam confortavelmente o sétimo posto. A equipa da casa não podia pensar noutra coisa senão na vitória…o campeonato começa a entrar na sua fase decisiva e todos os pontos são fundamentais, especialmente agora que as equipas da frente têm revelado alguma fragilidade. Os Boémios queriam escapar ao fosso que se tem estabelecido entre os dois últimos e o pelotão da frente, e disputar cada jogo como uma final.

Infelizmente e porque o autocarro dos Bohemians ficou preso no trânsito o jogo começou com dez minutos de atraso. Mas nem por isso os Académicos entraram pior no jogo. Farias e apontaram os golos que davam a liderança do marcador à sua equipa, que jogava simples e aproveitava erros de marcação da defesa adversária, especialmente no primeiro golo, em que Farias aparece sozinho à frente do guardião Ruizinho, que teve uma noite atribulada. No entanto os Bohemians souberam responder. Booxa inicia uma jogada fabulosa: Subindo pelo flanco esquerdo passa por um adversário e dá a bola na linha para Gui, que cruza de calcanhar. Velez não chega mas aparece Nélson no segundo poste a empurrar lá para dentro. 2-1 no marcador. O jogo disputava-se num ritmo mais elevado, apesar de escassearem as oportunidades claras de golo. A meia-distância parecia ser a solução que ambas as equipas procuravam, e foi num remate forte que Velez estabeleceu a igualdade: 2-2.
A seguir veio o golo mais caricato do jogo: Fred tenta lançar um ataque, mas a bola acaba nos pés de Zé, que de imediato faz um passe para Tito que estava bem estacionado na área adversária. Pressentindo que Ruizinho ia sair dos postes, o melhor marcador da época passada revelou porque ainda é um dos melhores: sem tocar na bola simula um remate, mas Ruizinho fica parado a ver. A bola vai devagar junto ao poste e faz abanar as redes, 3-2 para os Azuis. A partir daqui os Boémios conseguiram superiorizar-se e construir as melhores ocasiões. Nélson empatou o jogo e Tito tentou responder, mas junto à linha de fundo e com o guardião batido não conseguiu fazer o gosto ao pé…surpreendente. Talvez aí os Académicos tenham perdido uma boa oportunidade de reassumir as rédeas do jogo, já que nunca mais o fizeram.
Mas o jogo teve de ser interrompido. Farias fez questão de mandar a bola o mais longe que podia e ninguém conseguiu ir buscá-la. Outros dez minutos passaram até que Primo salvou o dia, quando já se pensava em repetir o jogo… No entanto o jogo estava empatado, marcar mais um jogo estava fora de questão, e decidiu-se dar um período de descontos que compensasse este tempo perdido. E aí os Bohemians construíram a vitória. Vinte minutos resultaram em três golos, dois de Velez e outro de Nélson, que revelou ser realmente um reforço. Os Bohemians conseguiam a segunda vitória para o campeonato, os Académicos marcavam passo.

Resultado Final
Académicos 3-6 Bohemians

Constituição das equipas

Académicos

TP
J. Miguel
Tito
Sérgio
Zé (2)
Farias (1)
Cunha

Bohemians

Ruizinho
Fernando
Fred
Booxa
Gui
Nélson (3)
Velez (3)
Dot

Marcha do marcador:

1-0 Farias; 2-0 ; 2-1 Nélson; 2-2 Velez; 3-2 ; 3-3 Nélson; 3-4 Nélson; 3-5 Velez; 3-6 Velez

Destaques:

Os Bohemians dedicam esta vitória aos inválidos Cochi, Gonça e Caupers. Cada um com a sua maleita, um no hospital, outro sem saber quando vai recuperar para o futebol e o último de muletas, todos campeões!

Na liderança provisória...

.
É verdade... pela primeira vez esta época, e espero que assim continue, a equipa mais jovem do campeonato encontra-se em primeiro lugar, face ao adiamento do jogo do AS Romã. Isto deve-se ao bom futebol demonstrado pelos "putos", como nos chamam, ao longo destas 9 jornadas e da vitória importante alcançada hoje frente aos Los Myshka. Vamos ao relatório do jogo...

Hoje, pelas 17hs, realizou-se o jogo mais importante do dia colocando frente a frente duas das equipas que mostraram maior regularidade durante a 1ª volta, ocupando 2 dos 3 primeiros lugares do campeonato. Na 1ª volta, as equipas defrontaram-se com os Myshka a ganharem por 9-5, num jogo complicado para os Tangerinas. Mas hoje os "putos" queriam a "vingança" e também queriam mostrar que têm equipa para ganhar aos Los Myshka, voltando assim às vitórias. E foi o que fizeram...

O jogo começou, com muito frio, e com as equipas a tentarem adaptar-se uma à outra. Uns ataques para um lado, outros para o outro, até os Tangerinas começaram a trocar a bola e a impôr o seu futebol. Mas a primeira equipa a marcar foi o Los Myshka com uma jogada individual do defesa Hugo Silva, que depois entrar na área laranja, fintou primeiro um jogador, depois outro, acabando por introduzir a bola na baliza laranja, face a uma certa apatia da defesa que não conseguiu cortar a bola. Este golo não caiu muito bem no seio da equipa laranja que demorou alguns minutos a voltar a si. Mas com mais um arranque do lado esquerdo por parte do melhor marcador da equipa, o esquerdino de serviço, Aragão, a equipa Tangerina voltou a restabelecer a igualdade com um potente remate ao ângulo inferior direito, não dando hipóteses ao redes dos Myshkas. Começava aqui caminhada para a vitória. Passados alguns minutos, as redes dos Myshka voltaram a abanar, mas desta vez o golo foi anulado pelo facto de alguns segundos antes a bola ter batido no braço de Pinto, não tendo sido marcado falta a não ser depois de a bola entrar na baliza. Polémicas aparte, o jogo prosseguiu e segundos depois Bernardo marcou o golo que colocava os "putos" em vantagem no marcador. Não há duas sem três, e Pinto mostrou isso minutos depois marcando um golo ao segundo poste, num cruzamento de Aragão, (se não estou em erro). Os Myshka começaram a ver a vida a andar para trás, e a ver que os "putos" estavam a correr como o “camandro”, e que se queriam voltar a ganhar, teriam de fazer muito mais. O jogo continuou, com ataques dos dois lados, uma bola ao poste dos Tangerinas, até que Pauleta faz um carrinho na sua área, indo a bola embater no seu braço direito, que ele estava a usar como apoio para se levantar. Foi marcado penalty. Cardoso foi chamado a marcar e por pouco não falhou, visto que o redes laranja ainda bateu na bola, mas esta só parou dentro da baliza. 2-3 era o resultado. Ainda os Myshka estavam a festejar, já o resultado era outro. 2-4, pois Bernardo aumentou a vantagem segundos depois do recomeço do jogo. Praticando um bom futebol, os "putos" começavam a sonhar com a vitória e consequente subida ao primeiro lugar provisório. Apesar de estar a ganhar e a jogar bem, os Tangerinas continuavam a falhar muitos golos fáceis, já para não falar das bolas ao poste que já iam em 2. Os Myshka corriam atrás do prejuízo, e por algumas vezes viram o redes laranja tirar-lhes o "pão da boca", negando-lhes alguns golos. Estando lesionado na perna esquerda desde o início do jogo, o redes dos Tangerina não contava com mais uma lesão, desta feita numa saída aos pés de um jogador. Aguentou por alguns minutos, mas viria a ter de ser substituído por Bernardo, que fez bem o papel de redes, tal como lhe competia, (a verdade é que não teve muito para fazer). Com o redes laranja de novo em campo, os Myshka tinham outro penalty a seu favor, após uma entrada de Pinto sobre B. Roberto. Novo confronto entre Cardoso e João Pedro, desta feita com o redes a sair vitorioso defendendo o remate de Cardoso e depois também a recarga. Muito aplaudido pelos companheiros, sentia de novo força para ultrapassar as dores na perna. A equipa queria mostrar que estava lá não só para ganhar, mas também para mostrar que mesmo falhando alguns golos supostamente fácéis, também marcava e Pauleta deu o exemplo, com um arranque poderoso, entrou na área e fuzilou o redes adversário. Mais uma vez, não há duas sem três, minutos depois, Pauleta voltou a mandar a bola ao poste, mas desta vez conseguiu recupera-la e introduzi-la dentro da baliza. A esta altura o resultado era 2-6 . Os Myshka já se encontravam algo cabisbaixos, mas ainda encontraram força para reduzir para 3-6 por Diogo. Faltavam poucos minutos para o fim do jogo, mas ainda houve tempo para uma bela jogada do lado direito, por parte dos Tangerinas, que acabou com as redes dos Myshkas a abanar de novo. João Francisco foi o marcador, com um remate de primeira fora da área, que não deu hipóteses ao redes adversário. O árbitro apitou, e o jogo acabou.

Pela primeira vez os "putos" começaram a perder, não perderam a cabeça e conseguiram dar a volta ao marcador, mostrando de novo o seu bom futebol e subindo assim ao primeiro lugar provisório do campeonato. Os Los Myshka, começaram a ganhar, tiveram alguns lances de perigo que podiam ter resultado em golo, não fosse o redes laranja, mas ao longo o jogo, não tiveram cabeça para aguentar os Tangerinas que fartaram-se de correr.

Resultado final:

Los Myshka 3-7 Tangerina Mecânica

Ficha de Jogo:

Los Myshka:

1 - Brutus
2 - Hugo Silva (1)
3 - ED
4 - Diogo (1)
5 - B. Roberto
6 - Bubu
7 - M. Guimarães
8 - Cardoso (1)

Tangerina Mecânica:

1 - João Pedro
2 - Tiago
3 - Neves
4 - Pauleta (2)
5 - Aragão (1)
6 - Bernardo (2)
7 - João Filipe
8 - Pinto (1)
9 - João Francisco (1)

Marcha do Marcador: 1-0 por Hugo Silva, 1-1 por Aragão, 1-2 por Bernardo, 1-3 por Pinto, 2-3 por Cardoso (g.p.), 2-4 por Bernardo, 2-5 por Pauleta, 2-6 por Pauleta, 3-6 por Diogo e 3-7 por João Francisco.

Melhor em campo:

Antes de mais nada, queria destacar o redes dos Tangerinas. Começou o jogo lesionado na perna esquerda, durante o jogo lesionou-se noutro local e foi substituído. Mais tarde voltou a jogar e ainda defendeu um penalty, para além de outras defesas que fez. Se isto não é entrega à equipa, então não sei o que é.
Também queria destacar toda a equipa laranja, que depois da derrota na semana passada, ergueu a cabeça e mostrou que é uma equipa para ter em linha de conta. Jogou bem, jogou em equipa e impôs o seu belo futebol.

Para a semana há mais espectáculo nas Olaias. A não perder, um dos jogos do campeonato... AS Romã vs. Tangerina Mecânica!

Joga com Fair-Play, Joga Bonito!

COCHI HOSPITALIZADO

NOTICIA DE ULTIMA HORA

Cochi foi hospitalizado no inicio desta semana devido a uma apendicite! Foi de logo operado, ao que apuramos correu bem, estando já consciente e a sua situação já está normalizada, mas fica hospitalizado ate Domingo por precaução. Foi devido a isto que ele não pode dar o seu contributo na Bancada Olaiense. O jornal apurou junto da família que Cochi apenas volta dia 20 de Dezembro. As melhoras e que volte rapido a Portugal.


8 Dezembro - 9ªJornada
17horas Los Myshka - Tangerinas
18horas Académicos - Bohemians
19horas Unidos Lota - 7NationArmy

CONVIVÊNCIA QUASE SAUDÁVEL FORA DE CAMPO

Depois de uma jornada intensa no campo das Olaias, com a prática de um futebol muito agradável e apesar das discussões eventuais que surgem sempre que há a vontade de ganhar, assim que o árbitro apita para o final do jogo volta tudo à normalidade e os jogadores que a pouco estariam a discutir abraçam e trocam ideias fora do campo sem qualquer mágoa, tristeza o sentimento de injustiça.

Como demonstra a filmagem captada no Macdonald's, as equipas, neste caso são CG, 7NA e Bohemians, estão em plena convivência, muito divertidos e inclusive há tempo para discussões salariais, de prémios de jogo e até uma pequena pega familiar devido ao facto de Junior ter saído de casa com o Ferrari 599GTB acabado de comprar por Buxa e este último ter ficado envergonhado de sair à rua com o seu ridículo Porsche Cayman.




Para a semana prometo escandalizar os meus leitores com uma entrevista a um jogador das Olaias em que ele nos irá revelar a sua vida mundana, os seus esbanjamentos na noite, nas meninas e na droga.

Ah...e não liguem ao mau exemplo dado por Shorty e Lois, eles já estão acabados pa vida do futebol.

MENSAGEM DA FOFA

Durante o dia de hoje registaram-se alterações aos horários desta jornada. Deste modo temos:

17h Los Myshka vs. Tangerina Mecânica
18h Academicos vs. Bohemians
19h Unidos da Lota vs. 7 Nation Army

Relativamente aos pagamentos, volto a lembrar que todas as equipas devem proceder à liquidação da mensalidade do próximo mês. As quantias em falta são:

Los Myshka 140€
Restantes equipas 100€

Joguem Bonito.

MENSAGEM DE BLATTER

Hoje tenho muita coisa para se discutir:

1º PALHAÇADA
Não têm outro nome porque o que aconteceu por causa do pedido de adiação do Calçado Guimarães! Eles não podem jogar dia 8 de Dezembro e esse jogo será realizado quando as 2 equipas poderem. Se a data a propor os Académicos não poder ou se prejudica não se joga. Ninguém quer prejudicar ninguém, e todos queremos jogar no melhor nível. Por isso peço que continue haver tolerancia porque sempre existiu até aqui.

2º SELEÇÃO - JÁ EM JANEIRO
Haverá uma seleção já para começar em Janeiro, para começar numa competição! A competição é outra (a Liga Empresarial era um autentico roubo, já que reli a folha dos regulamentos e reparei que era 1250 €uros + IVA, ao todo mais de 1500€uros) , é do mesmo genero mas já tem historia! Já existe há 3 anos, não há equipas patrocinadas são equipas de amigos que se juntam para jogarem em jogos competitivos, a inscrição é 1300 €uros para se jogar pelo menos 20 jogos. Há 3 divisões de 10 equipas, haverá agora uma 4 divisão onde vamos entrar. Esta competição já têm premios monetarios. Têm arbitros federados, há fora-de-jogo, há uma palete de águas para cada equipa para cada jogo. É futebol de 8 mas também o campo é bem maior ao nosso. Podem ver tudo em http://www.allstars.web.pt/Site_HOME_PAGE.html
Tudo indica que não conseguimos juntar patrocínios e a seleção será financiada pelos jogadores seleccionados. Brevemente será anunciado um seleccionador, em principio na proxima Bancada Olaiense, onde irá escolher 13 jogadores da Super7. Os seleccionados terão pagar 100 €uros para jogar (parece caro, mas nem é! 100€ a dividir por 20 jogos, dá 5 euros por jogo) Em contrapartida, se exister prémios será a dividir pelos jogadores da Seleção. Estes jogadores terão um desconto na Gala Max que acontece sempre no final de cada temporada. A seleção terá um grande acompanhamento por parte do JMAX.
Agora a seleção avança se houver jogadores interessados. Vamos ver.

3º PROXIMA ÉPOCA - 2 Divisões
Uma hipotese era juntar a Liga Super 7 á Liga Allstars. Por lado era bom, já que têm arbitros e não havia polémica. O lado mau, é que seria já muito competitivo e caro, pessoal quer é jogar muito e pagar pouco. Por mim, o ideal seria a continuação da Super 7 com a seleção a ganhar tudo á Liga rival.
Com a continuação da Super 7, tudo indica que haverá 2 divisões de 6 equipas. Há equipas interessadas que querem entrar, algumas podem desistir mas estou a contar com 12 equipas. Já estou a contar com a possível extinção de algumas equipas da actual liga. Em meados de Janeiro será definido esta situação. A Super7 Primavera-Verão começa a fim de Fevereiro e acaba meados de Junho. Se houver equipas interessadas, contactem o staff do Jornal.

4º CALENDÁRIO - ALTERAÇÕES
Novo jogo adiado, os Romãs e Bohemians não chegaram a um entendimento e o jogo será adiado.
Assim vai-se jogar o jogo da 14ªJornada ACADÉMICOS-BOHEMIANS ÁS 17HORAS. Assim fazemos esta troca e fica tudo contente. Assim na 14ª Jornada joga-se os jogos Guimarães-Academicos e AS Romã-Bohemians. E assim o unico jogo adiado desta semana é CGuimarães - AS Romã.

Assim a 9ªJornada fica:

8 Dezembro - 9ªJornada
16horas Los Myshka - Tangerinas
17horas Académicos - Bohemians
18horas Unidos Lota - 7NationArmy
ADIADO CGuimarães - AS Romã

5º REFORÇO nº 13
Será permitido as equipas reforçarem-se com mais um jogador, mas será o ultimo. Foi permitido porque encontramo-nos agora a meio do campeonato e equipas já não têm vagas. É permitido inscreverem mais um, mas será mesmo o ultimo por isso aconselho a não utilizarem logo.

BANCADA OLAIENSE 8ª EDIÇÃO

Mais uma vez, infelizmente, tanto o fórum da nossa emissão como a rubrica "Ouvi dizer que disse que foi" não decorreram da melhor maneira por motivos técnicos. Aconselhava os ouvintes a testarem os seus equipamentos radiofónicos antes de ligarem para a Bancada Olaiense.
Quanto à edição em si, quero agradecer ao grande Artur, jogador dos Unidos da Lota, que mais uma vez demonstrou toda a sua boa disposição e fair-play, e também aos três participantes no dito fórum, cada um com o seu esforço que muito me agrada.



Se tiver problemas em ouvir faça o favor de tentar por aqui.

Saudações
Olaias Forever

Na Ressaca das Ligas

1 de Dezembro de 2006. No dia em que se comemoraram 366 anos sobre a restauração da Independência houve mais uma jornada de bom futebol no complexo das Olaias.
Três jogos bem disputados com vitórias para Académicos, 7Na e Calçado Guimarães.

A grande supresa desta ronda foi, sem dúvida, a vitória dos Académicos, altamente desfalcados para este jogo, sobre os líderes AS Romã. 2-1 foi o resultado final, que premeia o esforço defensivo e espírito de sacríficio dos azuis da Ameixoeira.

Os campeões em título, 7NA, saíram vitoriosos do confronto com a Tangerina Mecânica, líderes em igualdade pontual com as Romãs. Um jogo em que o vistoso futebol de ataque dos jovens citrinos não foi suficiente para levar de batida a solidez e eficácia ofensiva dos soldados, que no final triunfaram por 4 bolas a 3.

No último jogo desta jornada o Calçado Guimarães voltou às vitórias com um triunfo por 6-3 sobre os Bohemians. A equipa de Dot teima em não acertar passo e nem a boa exibição do guarda redes Fred salvou os Bohemians de mais um desaire. Já Tunha e Trancoso, o duo maravilha do CG, estiveram em perfeita sintonia, com destaque para o internacional cabo-verdiano, autor de 4 golos nesta partida.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois dos jogos nas Olaias, jogadores e adeptos prepararam-se para assistir ao derby histórico do futebol português, a contar para a 12ª jornada da Liga Bwin. Sporting e Benfica defrontaram-se no Alvalade XXI com vitória dos encarnados por 2 golos sem resposta. Ricardo Rocha e Simão foram os marcadores de serviço, tendo ambos os golos sido obtidos ainda na primeira parte. Uma vitória justa do Benfica a fazer lembrar a exibição da época passada no Estádio do Dragão, na altura também premiada com uma vitória pelos mesmos números. Segurança na defesa, solidez no meio campo e rapidez a sair em contra ataque, foram os trunfos que levaram o Benfica à vitória.

O Porto ganhou em casa ao Boavista por 2-0, com golos de Quaresma e Postiga. A vitória dos Dragões no "outro derby" começou a ser desenhada ao minuto 51 com colaboração de Khadim, guarda redes senegalês que tem por hábito facilitar a vida aos avançados, e que não deixou os seus créditos por mãos alheias neste jogo.

O Braga não descolou dos da frente e venceu a Académica por 4-2. Será uma questão de tempo até aos minhotos descolarem ou será que a equipa comandanda por Rogério Gonçalves e Jorge Costa vai conseguir manter-se entre os primeiros? Fica a questão por enquanto...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Inglaterra o Manchester United venceu o Middlesbrough por 2-1. Cristiano Ronaldo esteve nos dois golos da sua equipa ao "cavar" o penalty que deu origem ao primeiro golo e ao assistir Fletcher para o segundo. O Chelsea não jogou no fim de semana e está assim com 6 pontos de desvantagem para a equipa de Alex Ferguson, mas com menos um jogo.

Inter de Milão e Roma continuam a dominar a Série A. Os de Mancini bateram em casa o Siena por 2-0, e a equipa da capital venceu no Olímpico a Atalanta por 2-1, com dois golos da estrela da companhia, Francesco Totti. Os primeiros lideram o campeonato com 36 pontos, mais 4 que a Roma, que mesmo assim tem uma vantagem confortável para o Palermo, que segue no terceiro posto.

Na Liga Espanhola o Barcelona tropeçou surpreendentemente no terreno do Levante. O golo de Deco não foi suficiente para garantir mais que um ponto, na casa do actual 16º classificado do campeonato. Os catalães viram assim o Real Madrid aproximar-se perigosamente da liderança. Com a vitória sobre o Athletic Bilbao, os merengues ficaram a apenas um ponto do Barcelona. O Sevilha é que não aproveitou a oportunidade de se colocar na liderança da prova porque foi perder ao Olímpico de Montjuic, casa do Espanyol (atenção ao golaço de Tamudo, em baixo).

------------------------------------------------------------------------------------------------

E eis os vídeos da jornada.
Nélson, autor de uma magnífica exibição contra o Sporting

E o já referido golo de Tamudo, avançado do Espanyol de Barcelona (dica de Miki Blatter)

Destaque ainda para a magnífica exibição do guarda redes do Atletico de Madrid, Leo Franco, contra o Bétis de Sevilha, onde defendeu 2 penalties. A equipa de Costinha e Zé Castro venceu por 1-0. Quem quiser ver os melhores momentos da partida, onde se incluem as defesas fabulosas de Franco, clique aqui (também mais uma cortesia do presidente da FOFA)

------------------------------------------------------------------------------------------------
8 Dezembro - 9ªJornada
16horas Los Myshka - Tangerinas
17horas AS Romã - Bohemians
18horas Unidos Lota - 7NationArmy
ADIADO CGuimarães - Académicos
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para finalizar quero deixar aqui uma ideia sugerida pelo exclentíssimo Jonathan, avançado dos 7Na. Cada um contribuia com 1 euro e comprava-se qualquer coisa ao Sr.Couves pelo Natal, talvez um cabaz daqueles que já trazem uma garrafa de tinto e bolo-rei. Achamos que o homem merece ainda por cima depois do acidente da última sexta-feira. Pensem nisso e deixem aqui a vossa opinião.
Abraço,
TP

CALÇADO GUIMARÃES VERSUS BOHEMIANS

Tarde de futebol nas olaias como já não se assistia à algum tempo,apenas Los Myshka e Unidos da Lota não estiveram presentes no recinto para tomar parte desta festividade que é o futebol olaiense.
Primeiro jogo disputado entre Académicos e A.S. Romãs, do qual saíram vitoriosos os milionarios da Ameixoeira com um final de jogo digno dos mais importantes e empolgantes jogos internacionais, com o golo de livre mesmo no cair do pano, executado por . Segundo jogo da tarde levaria a jovem equipa Tangerina Mecânica a defrontrar a equipa do dirigente máximo desta organização desportiva, num jogo também ele muito bem disputado, onde a vitória calhou "inesperadamente" para os verdes tropa, como boas exibições do centralão Miki e do seu companheiro de equipa Fred, mas também destacar a boa forma em que se encontra o lateral esquerdo Aragão.
Por fim o jogo que toda a gente esperava, o jogo mais interessante, mais emotivo e com os jogadores mais criativos do futebol olaiense....esses mesmos, Dot e Buxa.
O jogo inicia-se com uma supresa feliz para todos os fãs do CG, Júlio deixará de praticar e simultaneamente assassinar o futebol. A parte dessa feliz notícia o jogo decorre nos primeiros 10m com alguma calma,troca de bola numa certa adaptação táctica.
O 1º golo do jogo é marcado pelo mais recente reforço dos Bohemians, Veléz, que veio cobrir a lacuna que é Gonçalo Carvalho, a eterna esperança do futebol7. O CG através de uma das suas figuras mais cotadas a nível de brinca na areia empatou o jogo através de uma das suas especialidades, o canto directo. Com este golo o CG ganhou ânimo e passou a sobrepor-se aos Bohemians, domínio esse que acabou por resultar num golo de penalty transformado por Tunha, castigando falta grosseiro de Dot sobre JP depois do primeiro ter literalmente albarroado o jogador do CG. Agora com o Calçado na frente eram os Boémios à procura da recuperação do resultado e partiam para o ataque com mais determinação e com um pouco de azar e ajuda do guarda-redes do momento na baliza do CG, Kardan, Caupers desfere um potente remate q miracolosamente penetra a baliza dos amarelos. Desta maneira ficou presente na mente do público e dos jogadores que definitivamente não há jogos fáceis neste torneio.
Mais uma vez o CG "meteu o pé no acelerador" e lá conseguiu facturar mais 1golo, novamente pelo café com leite do Submarino Amarelo, Tunha, que muitos consideram-se ser o próximo bota de ouro. Estando de pé quente Tunha protagoniza mais um bonito lance no campo das Olaias e estabelece o terceiro da conta pessoal, fazendo assim um hattrick e pondo a sua equipa finalmente com uma vantagem pouco folgada, mas ainda assim capaz de deixar os jogadores respirarem um pouco. Bohemians sem nunca desistir do jogo marcam o seu 3º golo da tarde através de Gui, descaído sobre a faixa esquerda, com um remate rasteiro a entrar junto ao poste. Mas assim que foi marcado este golo deixando apenas as equipas separadas por um mísero golo, Tunha e Trancoso, a dupla individual, sentenciaram o jogo com um golo cada um, ficando o resultado até ao final inalterável registando-se no placard 6-3. Um bom jogo de futebol diga-se!

Constituição das equipas

Calçado Guimarães
1- Ricardo "Stranger"
2- JP
3- Junior
4- Kardan
5- Espiga
6- Miguel "Shorty"
7- Trancoso
8- Tunha

Bohemians
1- Fred
2- Dot
3- Buxa
4- Caupers
5- Gui
6- Velez
7- Fernando
8- Fábio

Marcha do marcador : 0-1 Velez, 1-1 Trancoso, 2-1 Tunha, 2-2 Caupers, 3-2 Tunha, 4-2 Tunha, 4-3 Gui, 5-3 Trancoso, 6-3 Tunha.

BANCADA OLAIENSE ANTEVISÃO 8ª EDIÇÃO

Hoje, dia 4 de Dezembro de 2006, vai para o ar por volta das 23h30m, a 8ª edição da Bancada Olaiense, o vosso programa semanal sobre a Liga S7 das Olaias. O meu convidado será Artur, jogador/dirigente dos Unidos da Lota, que nos vai falar sobre a sua equipa e sobre o campeonato. Mais uma vez apelamos a todo o auditório à participação no fórum para que o programa melhore e seja cada vez mais do vosso agrado. Nota também para a estreia da rubrica "Ouvi dizer que disse que foi" com O Imigrante.

Saudações
Olaias Forever

UNIDOS DA LOTA VENCEM ROMÃS

(RELATORIO EM ATRASO)

Parecia tudo normal, os Romãs a jogarem com a equipa do costume, os Unidos da Lota a ver se conseguiam ter 7 jogadores para começar o jogo.
Os Unidos da Lota entram muito bem e começaram logo a vencer. Aos 30 minutos estava 3-0 para os Unidos. As Romãs conseguiram chegar dar a volta em 15 minutos e parecia que as Romãs iam assumir a liderança da Super 7, mas não... um golaço de André Besugo do meio da rua e a 5 minutos do fim Pedro Artur faz a reviravolta e dá a vitoria para os Unidos.
Foi um grande jogo dos Unidos, um dos jogos mais emocionantes da Super 7. É triste apenas porque apenas houve uma pessoa a assistir, eu! Os adeptos dos Unidos quando viram o 3-3 já não acreditaram e sairam do estádio.
De enaltecer a postura das duas equipas, não houve nenhuma polémica durante o jogo. Foi um espectaculo muito bem disputado e com poucas faltas.
Mérito para os Unidos, Grande jogo!

AS ROMÃ 4 - 5 UNIDOS DA LOTA

AS ROMÃ
Picão
Alex
Bruno
Kaka 1
Jorge
Ze Pedro 1
Shirley
Tomás 1
Rosinha 1

UNIDOS DA LOTA
Luis Carlos
Artur Pedro 2
Pingas 1
Manel
Andre 1
Hugo 1
Nuno Alves

Marcadores: 0-1 Artur Pedro; 0-2 Hugo; 0-3 Pingas; 1-3 Tomás; 2-3 Kaka; 3-3 Rosinha; 4-3 Zé Pedro; 4-4 André; 4-5 Artur Pedro

Académicos VS AS Romã

Tarde de sol no Complexo das Olaias para a primeira jornada da segunda volta da Super 7.
Frente a frente Académicos e AS Romã.
Os azuis partiram para esta jornada com diversas baixas no plantel, entre as quais o fantasista Trinta, o grande impulsionador do bom momento da equipa. O possante central Tomás também ficou de fora devido a problemas disciplinares ("apanhado" numa conhecida discoteca da capital horas antes do encontro). Apesar das dificuldades em reunir 7 jogadores, e de uma solução de recurso para a posição de guarda-redes, os Académicos queriam vingar a goleada de 13-5 da primeira volta.
O conjunto das Romãs tinha o favoritismo do seu lado. Líderes da prova em igualdade pontual com a Tangerina Mecânica, queriam garantir os três pontos para não correrem o risco de perder essa liderança para a equipa revelação da primeira volta, que jogava a seguir frente aos 7NA.
O jogo começou muito táctico e com domínio natural da AS Romã. Os Académicos procuravam suster este ímpeto através de uma defesa compacta, apostando no contra ataque para surpreender o adversário.
Apesar da boa prestação do sector recuado dos Académicos, o primeiro golo do desafio foi para as Romãs através de um remate cruzado de Rosa.
O "Chelsea B" reagiria pouco depois através de Tito, com um golo na sequência de uma boa jogada de entendimento entre o seu pé esquerdo e o direito.
A equipa da AS Romã continuou a ser mais perigosa e a dominar territorialmente o desafio, sem criar, contudo, ocasiões claras de golo.
Quando se pensava que o jogo iria terminar empatado, um livre perigoso muito perto do final do jogo, deu aos Académicos a hipótese de levar para a Ameixoeira os três pontos.
Apesar de muitos gritarem pelo pontapé canhão de Cunha, foi quem fitou a baliza de Picão.

Com um remate forte com a parte exterior do pé direito, o número 9 pôs a bola onde a coruja dorme, não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes da Romã.

Manuel das Couves apitaria logo de seguida, dando início aos festejos exuberantes de jogadores e massa associativa (obrigado Pimp!). Uma vitória muito suada de uma equipa inferiorizada pelas ausências, mas que provou poder rivalizar com os melhores do campeonato mesmo sem a principal estrela da companhia.

As equipas alinharam:

Académicos: TP; Cunha, João Miguel, Farias; Sérgio, Zé(1); Tito(1)

As Romã: Picão; Jorge, Rosa(1), Kaká; Alex, Zé Pedro; Tomás. Jogou ainda: Shirley

Marcha do marcador: 0-1 Rosa; 1-1 Tito; 2-1 Zé

Melhor em campo: - Boa dinâmica no meio campo tentando compensar a ausência de Trinta, teve o condão de executar na perfeição o livre que decidiu o jogo.

De realçar o excelente comportamento exibido por ambas as equipas, um jogo com muito fair play e sem casos polémicos a registar.

SEVEN NATION ARMY vs TANGERINA MECÂNICA

.
Jogo escaldante por que tanto se esperou. O ataque dos Soldados a um dos lideres do campeonato. Os Seven Nation já tinham dado uma ajuda às Romãs ao terem ganho aos Los Myshka para que estas podessem ficar na liderança. Esta semana havia novamente um pedido de ajuda da mesma equipa. Após a derrota com os Académicos, estas precisavam de uma vitória dos Soldados para não serem ultrapassadas pelas Tangerinas. Vamos ao jogo.

Com um conjunto mais jovem, os Tangerinas cedo tomaram a liderança do marcador. Aragão, aquele lateral esquerdo que tanto defende bem, como bem ataca já é o melhor marcador da equipa. Mas o defesa/capitão dos Seven Nation não é menino de se ficar. Pegou na bola, fez as suas fintas e do meio da rua, faz aquilo que muitos atacantes não fazem com tanta categoria. Miki, de seu nome, faz o 1-1. Mas nem tudo são rosas, e o próprio, poucas jogadas depois do seu fabuloso golo, na tentativa de fazer um corte, acaba por marcar um golo na própria baliza ao estilo de Katsouranis na pré-época no jogo S.L. Benfica vs Sporting C.P. em que o resultado nada interessa. A perder pela segunda vez no encontro, Vasco faz o empate, pondo o resultado em 2-2. Pouco tempo depois surge o golo da jornada. Lois, descaído para o lado esquerdo, remata fora da área introduzindo a bola na baliza onde se encontrava João Pedro, junto ao angulo superior direito. Monumental, fantástica e brilhante a forma como o jogador bateu a bola. Mas nem este golo parou os Tangerinas. João Francisco, inconformado com o resultado, voltou a fazer estragos na baliza dos Soldados. 3-3, e estávamos a poucos minutos do final do encontro. Havia pouco tempo, mas este ainda era suficiente para uma das equipas marcar mais um. A sorte calhou aos Seven Nation, mais propriamente ao capitão Miki, que acabava de bisar na partida.

Resultado final: Seven Nation Army 4 vs 3 Tangerina Mecânica.

Equipas:



Marcha do Marcador:
0-1 Aragão; 1-1 Miki; 1-2 Miki (p.b.); 2-2 Vasco; 3-2 Lois; 3-3 João Francisco; 4-3 Miki.

Melhor(es) em campo:

Fred: Uma grande tarde de Fred nas Olaias. Fez várias defesas de grande categoria que lhe transmitiram confiança para toda a partida. Evitou por diversas vezes o golo dos miudos, acabando por ganhar o duelo com o ataque dos Tangerinas.

Miki: Fez o primeiro e o último golo dos Soldados. Antecipou-se várias vezes aos atacantes dos tangerinas. Fundamental no eixo da defesa. Certeiro nos remates á baliza.

Bitates de Dot

Mais uma semana, mais um bitate. Desta vez não há temporal que sirva de desculpa, o futebol espectáculo vai voltar às Olaias, até porque a previsão meteorológica para hoje é de céu nublado, sem ocorrência de aguaceiros.
Nesta jornada vão disputar-se as partidas em atraso, pelo que a sua antevisão já foi feita na crónica anterior. Resta-nos, no entanto, o escaldante Tangerina Mecânica vs 7 Nation Army.

Jogo em destaque:

Tangerina Mecânica vs 7 Nation Army

Os citrinos agarraram o segundo lugar! A vitória contra os Unidos da Lota foi a rampa de lançamento de uma candidatura ao título que agora só pode ser encarada com optimismo pela equipa laranja. Agora cada jogo é uma final, porque não podendo deixar fugir os A.S. Romã, os putos não podem esquecer que os Los Myshka estão à espreita em qualquer deslize que possam cometer. Antecipa-se assim um jogo de nervos para a equipa da casa, que, sem poder contar com Pinto de início, vai ter de estar concentrada do início ao fim da partida se quiser levar os 3 pontos.
Os soldados estão moralizados e unidos para este desafio. Apesar de alguns excessos cometidos na noite de ontem, a equipa vem de uma vitória moralizadora contra o terceiro classificado, Los Myshka. A 6 pontos da liderança, os 7 Nation Army sabem que não podem perder mais pontos se quiserem levar o caneco para casa no final da época. Mas os ainda campeões em título sabem que há alturas em que tem de se puxar pelos galões, e o jogo de hoje é uma delas.

Temos assim um jogo em que as duas equipas não podem perder pontos. A tensão será muita, mas acredito que a experiência e a capacidade de jogar sob pressão vão ser determinantes na altura de decidir quem será o vencedor. Será que a juventude da Tangerina Mecânica vai prejudicá-los na hora da verdade? Conseguirão os ainda campeões em título 7 Nation mostar os atributos que lhes valeram ser tão bem sucedidos no jogo com os Los Myshka? Um derby, hoje às 16 nas Olaias.

SELEÇÃO - LIGA EMPRESARIAL

Recebi agora o convite para a Apresentação oficial da Liga Empresarial. Será dia 4 Dezembro perto do Oeiras Parque, em principio devo conseguir ir (já que é perto da minha faculdade) para recolher mais informações sobre este evento. Fica aqui o site oficial http://www.ligaempresarial.pt/ .

Comunicado da Liga Empresarial:

APRESENTAÇÃO PÚBLICA DA LIGA €MPRESARIAL DE FUTEBOL SOCIETY
AUDITÓRIO DA AERLIS, 4 DE DEZEMBRO, 10 HORAS

A
Liga €mpresarial de Futebol Society é o evento desportivo do momento, disputado exclusivamente por empresas, na nova e espectacular modalidade do Futebol Society!
É um desafio único que reúne centenas de empresas de todo o país e milhares de participantes na disputa do futebol dos cavalheiros, o verdadeiro futebol de 7!
A organização está a cargo da
FUNSPORTS e a prova é homologada pela FIF07S - Federação Internacional de Football 7 Society e apoiada institucionalmente pelo IDP - Instituto do Desporto de Portugal, através do MEXA-SE - Programa Nacional de Desporto para Todos, culminando numa inédita Final Four Ibérica que trará a Lisboa os finalistas do torneio similar de Espanha, que conta com mais de 600 equipas e com a participação de inúmeros ex-profissionais de futebol e de estrelas da televisão, da música e de outras áreas


Como podem ver, fica provado que esta liga é mesmo muito interessante! É muito provável jogarmos contra ex-jogadores ou outras personagens!
Estamos quase a ter novos patrocinadores, mas ainda nada está concluido. Mas ainda nos falta mais patrocinadores, 250 €uros para uma empresa não é nada. Vamos nos mexer para que isto seja possível. Com ajuda de todos será realizavel.

MENSAGEM DE BLATTER - AGRADÁVEL E DESAGRADÁVEL

JMAX
É com muito gosto que vejo que a nova programação do JMax têm muito sucesso. Espero que continue por muito tempo. É um ponto agradável.

CALENDÁRIO
Outro ponto agradável é que vai haver jogos dia 1 de Dezembro. Houve uma alteração, os Myshka foram substituidos pelos Calçado Guimarães. Joga-se os adiados porque os Unidos da Lota são os únicos que não têm disponibilidade nos feriados, mas também não há problema já que são os únicos com 8 jogos, e assim fica:

1 Dezembro (ADIADOS)
Sexta 15h - Académicos - AS Romã
Sexta 16h - Tangerinas - 7N.Army
Sexta 17h - CGuimarães- Bohemians


SELEÇÃO
Um ponto desagradável é haver total desinteresse por alguns clubes da Olaias Super 7. Apenas os Tangerinas pediram mais informações e mexeram-se. Estou muito motivado e excitado neste projecto porque temos uma optima equipa e que podemos ser CAMPEÕES IBÉRICOS.

PAGAMENTO
É muito triste mas há 3 equipas que ainda não pagaram o mês de Novembro! Dia 1 de Dezembro será a ultima hipotese para pagar, senão pagarem irão pagar o jogo todo (que é 50 €uros). E pede-se a todas para pagarem já o mês de Dezembro, serão menos jogos mas será o mesmo 100 €uros, e em Janeiro é que se paga menos. Acumulado com mês de Novembro fica:

LOS MYSHKA - 140 €UROS
CGUIMARÃES - 120 €uros
7N.ARMY - 116 €uros
BOHEMIANS - 100 €uros
TANGERINAS - 100 €uros
ACADÉMICOS - 100 €uros
AS ROMÃ - 100 €uros
UNIDOS LOTA - 100 €uros

BANCADA OLAIENSE 7ª EDIÇÃO

A emissão de ontem teve como convidado Cochi, jogador dos Seven Nation Army, que esta época está emprestado ao Kaiserslautern. Agradeço a sua disponibilidade bem como a participação dos ouvintes no fórum. Para a semana cá estaremos para o fazer o vosso programa favorito.




Se tiver problemas em ouvir faça o favor de tentar por aqui.

Na ressaca das Ligas

Numa jornada afectada pela intempérie que se abateu sob as Olaias, a liga Super 7 viu os Tangerinas subirem ao 2º lugar da tabela beneficiando da derrota dos Los Myshka em casa dos 7NA, na quinta-feira. A equipa laranja interrompeu o bom momento dos Unidos da Lota, ao vencer a equipa dos pescados por esclarecedores 6-2.

Já os líderes AS Romã mantiveram-se na frente do campeonato com o regresso às vitórias, desta feita sobre o Calçado Guimarães, uma equipa em fraco momento de forma no campeonato e que foi ultrapassada na tabela classificativa pelos 7NA.

Os restantes jogos foram adiados por falta de condições para a prática da modalidade, pese o excelente sistema de drenagem do Municipal das Olaias.

AS Romã e Tangerina Mecânica encontram-se assim em igualdade pontual no topo da classificação da Super 7, sendo que os Los Myshka seguem de perto a apenas um ponto de distância. O campeonato está por isso ao rubro, sendo de louvar a prestação dos jovens Tangerina, a grande surpresa do campeonato até ao momento.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Na Liga BWin vitórias para os 3 grandes e ainda para o Braga que segue confortável no 3º lugar da classificação. O Porto bateu o Belenenses no Restelo com um golo às três tabelas em que ficou meio mundo a olhar para um possível fora de jogo e outro meio a reclamar uma possível falta sobre o guarda-redes. A verdade é que contou e os azuis e brancos continuam no primeiro lugar da classificação com 28 pontos.
O Sporting foi à Figueira da Foz jogar com a Naval e conseguiu uma vitória arrancada a ferros, com um golaço do pouco utilizado Ronny aos 87' ao melhor estilo de Roberto Carlos.
O Benfica ganhou ao Marítimo por 2-1 na Luz, com mais um golo do grego Katsouranis (a juntar a um auto-golo de Alex) que já é o melhor marcador dos encarnados no campeonato com 4 remates certeiros. Destaque neste jogo para a lesão de Miccoli. O italiano voltou a ter problemas musculares e é quase certo que irá falhar o derby da próxima jornada contra o Sporting bem como o jogo decisivo da Liga dos Campeões em Manchester.

------------------------------------------------------------------------------------------------

No futebol internacional, o fim de semana fica marcado por dois grandes momentos. Primeiro o sempre escaldante derby entre o Manchester United e o Chelsea, que acabou empatado a 1-1. O português Ricardo Carvalho marcou o golo do empate dos londrinos, depois de não ter conseguido impedir Louis Saha de abrir o marcador ainda na primeira parte.

No campeonato ficou tudo na mesma, com a equipa de Cristiano Ronaldo a manter os 2 pontos de vantagem sobre o Chelsea.

Em termos de espectacularidade o momento do fim-de-semana é sem dúvida o último golo do Barcelona na goleada 4-0 em casa frente ao Villarreal. O autor não poderia ser outro. Ronaldo de Assis Moreira ou, simplesmente, Ronaldinho Gaúcho.



Fabuloso. (Os comentários também...)

O Real Madrid conseguiu uma importante vitória frente ao Valência, no Mestalla e o Sevilha foi ganhar ao sempre díficil terreno do Athletic Bilbao. Estas duas equipas seguem na perseguição ao líder isolado Barcelona.

Em Itália o Inter não vacilou na deslocação a Palermo e bateu a equipa local por 2-1. O Palermo continua em terceiro mercê de um excelente início de época mas perdeu uma boa oportunidade para se colar ao Inter no topo da classificação. Os pupilos de Mancini continuam no primeiro lugar da Serie A seguidos da Roma, que foi a Génova bater a Sampdoria por 4-2.

------------------------------------------------------------------------------------------------

O calendário da Super 7 para esta Sexta-Feira ainda não está confirmado em virtude de ser feriado, e porque também estamos, nesta altura do ano, dependentes das condições meteorológicas.

Contudo, em príncipio será assim:

1 Dezembro (ADIADOS)
Sexta15h Académicos - AS Romã
Sexta16h Tangerinas - 7N.Army
Sexta17h Los Myskha - Bohemians*

*equipamento alternativo


Amanhã ou Quarta-Feira o exclentíssimo Miki Blatter confirmará o calendário desta jornada.

Por hoje é tudo, até para a semana.

Abraço,
TP

BANCADA OLAIENSE ANTEVISÃO

Hoje irá para o ar mais uma edição da Bancada Olaiense, desta vez como convidado teremos um representante da equipa Unidos da Lota.
Haverá também novidades no final do programa. Contamos com a participação dos leitores no fórum da emissão de hoje.

EDIT:
Por motivos alheios à produção do programa, não vai ser possível entrevistar nenhum elemento da equipa lanterna-vermelha, por isso vamos ter Cochi, que nos vai falar da sua experiência no futebol alemão. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Adicionar no skype r_sagaz

Saudações
Olaias Forever

Tangerina Mecânica vs. Unidos da Lota

.
Ontem, pelas 18hs, realizou-se mais um jogo da 8ª jornada, que colocou frente a frente pela 2ª vez este campeonato, as equipas Tangerina Mecânica e Unidos da Lota. Um jogo marcado pelo fair-play do início ao fim. Antes do árbitro apitar para o começo da partida, a equipa Tangerina ofereceu o seu "galhardete", claro está, uma tangerina, e apenas não recebeu uma lata de sardinhas da equipa adversária pois como era domingo, o mercado encontrava-se fechado. Depois da foto da praxe, deu-se por iniciada a partida.


Depois da vitória sobre a equipa AS Romã, os Unidos queriam mostrar que não tinha sido uma questão de sorte e que estavam lá para disputar a partida de igual para igual. Já os Tangerinas, depois de assistirem ao jogo Calçado-Romãs, sabiam que não podiam perder pontos, pois nesse caso perderiam a hipótese de se manterem colados ao AS Romã, que tinha acabado de ganhar, e assim subir ao segundo posto da tabela, com os mesmos pontos do primeiro.

Os primeiros minutos de jogo foram bastante equilibrados, com as equipas a tentarem não comprometer logo de início. Largos minutos passaram e o marcador mantinha-se no nulo. Houve alguns lances perdidos por parte dos Tangerinas que acabariam por marcar por Aragão, minutos mais tarde. Minutos depois, numa perda infantil de Manel na defesa, Pauleta, o novo reforço laranja acabaria por marcar, fazendo a bola passar por cima dos defesas e redes adversário. Parecia que o jogo estava controlado e que os Unidos iam ser goleados. Mas não foi isso que aconteceu. Os Unidos não desistiram e em poucos lances de contra-ataque conseguiram empatar a partida com dois golos de Nuno, para espanto dos Tangerinas. Estes últimos não baixaram os braços e tentaram colocar-se de novo em vantagem no marcador, mas depois de empatarer o jogo, os Unidos queriam voltar a somar pontos para o campeonato e passaram a colocar 6 jogadores atrás da linha de bola. Com uma missão algo complicado, os Tangerinas tentaram romper a muralha defensiva aquatica, tanto com remates de longe como com jogadas de desmarcação. Ao fim de várias tentativas, Aragão inspirou-se e voltou a colocar a equipa laranja em vantagem. Depois daqueles minutos difíceis, os Tangerinas voltaram a trocar bem a bola e os golos foram aparecendo. Com apenas alguns ataques, era complicado os Unidos voltarem a empatar, mas nunca desistiram e de vez em quando faziam tremer a claque laranja. Com poucos minutos para o fim do jogo, o marcador encontrava-se em 5-2 mas ainda houve tempo para um golo ser anulado a Aragão e para Tiago marcar, ele que já tinha saudades de fazer o gosto ao pé. Às 19hs, Manuel Couves das Neves deu por encerrada a partida.

Resultado Final:

Tangerina Mecânica 6-2 Unidos da Lota

Ficha de Jogo:

Tangerina Mecânica:

1 - João Pedro
2 - Bernardo (1)
3 - Monkey
4 - Aragão (2)
5 - Pauleta (1)
6 - Pinto
7 - João Filipe
8 - João Francisco (1)
9 - Tiago (1)

Unidos da Lota:

1 - Zé Teles
2 - Bruno
3 - Manel
4 - Zé Artur
5 - Pé
6 - Nuno (2)
7 - Luís
8 - Fred

Marcha do Marcador: 1-0 por Aragão, 2-0 por Pauleta, 2-1 por Nuno, 2-2 por Nuno, 3-2 por Aragão, 4-2 por João Francisco, 5-2 por Bernardo e 6-2 por Tiago.

Melhor em Campo: Aragão, que era dos jogadores mais inconformados com o resultado e que voltou a marcar 2 golos que o colocam como o melhor marcador da equipa.

Penso que é tudo. Para a semana há mais futebol espectáculo..